Borat 2: Atriz comenta cena polêmica envolvendo ex-prefeito de Nova Iorque

Cena de Borat: Fita de Cinema Seguinte (Reprodução / Amazon)
Cena de Borat: Fita de Cinema Seguinte (Reprodução / Amazon)

Borat: Fita de Cinema Seguinte mostrou diversas chocantes. Entre as mais comentadas é onde vemos o ex-prefeito de Nova Iorque e agora advogado de Trump, Rudy Giuliani sendo entrevistado por Tutar, a filha de Borat interpretada por Maria Bakalova. Logo depois da entrevista os dois vão para o quarto de um hotel, e neste momento Borat (Sacha Baron Cohen) aparece e flagra Giuliani colocando a camisa dentro da calça, como se tivesse feito algo inapropriado. A cena gerou uma grande repercussão e Rudy Giuliani recebeu diversas críticas nas redes sociais, inclusive acusações de assédio. Vale ressaltar que no filme Tutar tem 15 anos, porém atriz que a interpreta tem 24.

Em uma entrevista para o The New York Times (via CB), Maria Bakalova falou sobre a repercussão da cena com o ex-prefeito de Nova Iorque. Ela disse: “Eu vi tudo o que você viu. Se você viu o filme, essa é a nossa mensagem. Queremos que todos vejam o filme e julguem por si mesmos. Não sou a pessoa que está realmente contratando essas pessoas, então, quando chegamos à cena, estou apenas fazendo a cena, sem me apresentar. Não tenho certeza do que ele sabe ou não sabe”.

Na entrevista, Bakalova ainda disse que estava muito nervosa em gravar a cena, mas Cohen a apoiou e também elogiou seu talento. A atriz explicou: “Mas Sacha estava tipo, você deveria estar nervosa nessa situação. Então use seus nervos. Converta-os e aceite-os e eles vão te ajudar em tudo”. Ela estava “confiante de que Sacha me salvará e salvará a cena, então não será um desastre”.

“Filmes como este mostram as verdadeiras cores das pessoas”, finalizou a atriz. “Isso vai mostrar o verdadeiro caráter de Rudy. Você é responsável por suas próprias decisões. Então, não, não me sinto mal”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS