Boca, que boca? Elizabeth Olsen desaparece com a boca do Jimmy Fallon em vídeo hilário

Famosa cena foi recriada no talk show de Jimmy Fallon.

publicidade

Pouco após a sua estreia nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou um dos filmes mais populares do ano e várias de suas cenas já são parte da cultura geek.

Umas dessas cenas, por exemplo, é o momento que a Feiticeira Escarlate usa os seus poderes para “apagar” a boca do Raio Negro.

publicidade
Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Divulgação)

Porém, a cena ficou tão famosa nas redes sociais que foi recriado no programa americano The Tonight Show.

No famoso talk show, o apresentador Jimmy Fallon se aproxima de Elizabeth Olsen, a atriz que interpreta a Feiticeira Escarlate, quando se descuida e acaba mudo. Confira:

No Twiiter, os fãs da personagem inundaram a postagem com memes da Feiticeira Escarlate e o seu novo “poder”.

Mais sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

publicidade
Xochitl Gomez (America Chavez) em cena de Doutor Estranho 2
Xochitl Gomez (America Chavez) em cena de Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel Studios)

Anunciada como sequência para a história do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), a trama se passa após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e WandaVision e conta com uma extensa participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

publicidade

O filme também apresenta ao MCU uma personagem capaz de viajar através de vários universos. Conhecida como América Chavez (Xochitl Gomez), a personagem se tornará um alvo da Feiticeira Escarlate que pretende usar seus poderes.

Aparentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também fecha um arco na história da Feiticeira Escarlate que parece aceitar a dor da perda de seus filhos, algo que lhe causará grandes problemas na trama.

Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer, Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, e Xochitl Gomez como America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer, Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, e Xochitl Gomez como America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Divulgação/ Marvel Studios)
publicidade

Mas, o Doutor Estranho também faz progresso durante a trama, ao reviver e também, aparentemente, superar a perda da sua amada Christine Palmer (Rachel McAdams).

A sequencia de Doutor Estranho também quebrou recordes nos cinemas e no Disney+. No streaming da Disney, o filme se tornou a estreia da Marvel mais assistida na plataforma.

Já nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou a segundo maior bilheteria de 2022, sendo desbancado apenas por Top Gun: Maverick. Para os cofres da Marvel, o filme ultrapassou a marca dos 940 milhões de dólares, sendo que 405 milhões de dólares vieram apenas dos cinemas americanos.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›