Boencos do elenco de Friends do Bobs Divulgacao scaled
    Boencos do elenco de Friends do Bob’s (Divulgação)

    Friends: The Reunion, o evento que reunirá o elenco do sitcom Friends, depois de 17 anos do fim da série, tem inspirado muita gente.

    A rede de lanchonetes Bob’s resolveu aproveitar a onda, e agradar os milhões de fãs do programa, oferecendo bonecos em miniatura do elenco principal, como brindes de seus lanches.

    Os fofos bonecos de Phoebe, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Ross, serão lançados nos restaurantes da rede em 27 de maio, mesmo dia da transmissão do especial na HBO Max.

    As miniaturas colecionáveis dos protagonistas da série serão brindes que acompanharão sete combos de lanches do Bob’s, com valores que irão de R$ 20,50 a R$ 84,90.

    Cada boneco tem algumas características do personagem. Monica veste um uniforme de cozinheira e tem utensílios de cozinha nas mãos, Ross tem seu famoso topete e segura um dinossauro, Joe está comendo um sanduiche, Phoepe toca violão, Clandler carrega um pato e Rachel está vestindo um avental, segurando sacolas de compras em uma mão e uma xicara de café na outra.

    Os colecionáveis farão parte da plataforma de entretenimento da rede de lanchonete, Bob’s Play, que além das miniaturas, oferece ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, e até uma rádio, chamada Rádio Bob’s.

    Cena do trailer do especial Friends The Reunion Reproducao 2
    Cena do trailer do especial Friends The Reunion (Reprodução)

    A diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi, comentou o lançamento das miniaturas inspiradas do elenco principal de Friends.

    “’Friends é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s! Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob’s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, ela afirmou ao Estadão.

    Os lanches que acompanham os bonequinho poderão ser comprados nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s, ou em aplicativos de delivery.

    Farão parte da promoção: Combo Bob’s Play (cheeseburger ou Bob’s burger + batata média + Del Valle + 1 toy art Friends), Combo Rachel e Ross (Big Bob + batata média + free refil + 1 toy art Friends), Combo Monica e Chandler(1 Tentador + batata média + free refil + 1 toy art Friends), Combo Phoebe e Joey (2 Tentadores + batatas médias + 2 free refil + 2 toy arts Friends), Combo Milk shake 500 ml + toy art Friends, Combo Bob’s Max + toy art Friends e Combo Oh My God (coleção completa com 6 toy arts Friends).

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas