Série de Ahsoka Tano pode explorar história de outro personagem de Star Wars

Capitão Rex em Star Wars: A Guerra dos Clones (Reprodução / LucasFilm)
Capitão Rex em Star Wars: A Guerra dos Clones (Reprodução / LucasFilm)

Há rumores de que série da Ahsoka Tano de Star Wars vai pegar o enredo de outro personagem favorito dos fãs de Guerra nas Estrelas.

Em Star Wars: A Guerra do Clones, uma constante é a liderança tranquila do Capitão Rex ao lado de Anakin Skywalker e Ahsoka Tano.

Quando algumas imagens do ex-Jedi e um companheiro surgiram antes do início da 2ª temporada, os fãs imediatamente se perguntaram se eles estariam experimentando outra vez o par.

Agora que a série Disney+ foi anunciada, rumores compartilhados pelo site CB sugere que a Lucasfilm quer aproveitar o momento. Dizem que a armadura de Rex esteve presente em uma exibição de teste e que Temuera Morrison participou também.

Há muito ainda o que desvendar, mas isso são ótimas notícias para os fãs de A Guerra do Clones e Rebel.

Comentários

Kathleen Kennedy da Lucasfilm realmente falou sobre Ahsoka durante o o Dia do Investidor da Disney no ano passado. Rosario Dawson interpretará novamente a personagem depois de sua introdução em The Mandalorian. Star Wars vai amarrar o show aos Rangers of the New Republic também.

“Estou muito feliz que [Ahsoka] tenha vivido, que pudemos continuar crescendo com ela. Acho que ela é tão especial. Tantos Jedi maravilhosos e incríveis que nós amamos e temos suas histórias contadas, somos homens e você os viu mais velhos. Quando você viu Anakin crescer, fez uma grande diferença”.

Ela continuou

“Acho que à medida que as pessoas cresceram com ela e envelheceram com ela e com a história, elas cresceram e evoluíram. Acho que isso confere complexidade ao bom e ao mau e ao certo e ao errado de uma forma que nem sempre conseguimos ter uma história- sábia. É apenas fantasia”.

“E acho que ela representa algo mais forte do que isso, sobre vontade, determinação, audácia e tenacidade. Ela realmente se esforçou e evoluiu de uma maneira que acho que sua história de heroína não é fácil de encontrar em outros espaços. É muito legal vê-la ainda por aí em missões e ter coisas provocadas sobre esse mundo ainda estar muito vivo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›