Boas e péssimas notícias para os fãs de Peaky Blinders

Peaky Blinders: Divulgação

O drama policial de época Peaky Blinders trouxe aos fãs uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a sexta temporada já começou a se preparar para entrar em produção; a notícia ruim é que ela será a última, pois a série será finalizada.

Embora a sexta parcela deva ser a última, o criador Steven Knight tranquilizou os fãs dizendo que a história “continuará em outra forma”.

Embora ele não tenha dado mais detalhes, o comunicado pode sugerir que após a sexta temporada pode haver espaço para um spin-off da série.

Essa notícia pegou o público de surpresa já que Knight havia dito anteriormente que o drama teria uma sétima temporada, com certeza.

Como todos os fãs sabem, Peaky Blinders sofreu com um grande atraso para o o lançamento da sexta temporada, devido ao fato de que sua produção foi adiada devido às restrições que foram impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Ou seja, somente agora, quase um ano depois do que foi planejado, a série volta ao seu processo de produção.

Assim, o intérprete de Thomas Shelby, o ator Cillian Murphy, falou sobre a última temporada, divulgando alguns detalhes do que será visto brevemente.

“’Peaky’ está de volta e com estrondo. Após o atraso forçado na produção devido à pandemia de Covid, encontramos a família em extremo perigo e as apostas nunca foram tão altas.”

“Acreditamos que esta será a melhor série de todas e temos certeza de que nossos incríveis fãs vão adorar. À medida que a série de televisão chega ao fim, a história continua em outra forma.”

“Obrigado a todos os fãs de ‘Peaky’ que têm sido tão incondicionalmente solidários e pacientes. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que cativou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de ‘Peaky Blinders ‘definitivamente viverá.”

Embora tenha sido dito que a série continuará em uma outra forma, ainda não houve anúncio oficial de como isso se dará.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›