Blood of Zeus é renovada para a segunda temporada pela Netflix

Cena de Blood of Zeus (Reprodução / Netflix)
Cena de Blood of Zeus (Reprodução / Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de Blood of Zeus para a segunda temporada.

A primeira temporada do anime original do serviço de streaming estreou no dia 27 de outubro e ficou por um bom tempo entre os programas mais assistidos.

Blood of Zeus foi criado pela dupla de Charley e Vlas Parlapanides. A série segue o Heron, um semideus filho de Zeus em uma missão para salvar o Olimpo e a Terra.

Antes da Netflix oficialmente dar luz verde à 2ª temporada, os irmãos Parlapanides explicaram que têm planos para cinco temporadas (via Comic Book).

“[Charley e Vlas Parlapanides] têm muitas coisas para fazer”, declarou o diretor Shaunt Nigoghossian. “Eles estão prontos para continuar. Há uma história da Medusa. Não sei se posso dizer isso”.

“Alguém fica perguntando por que eles não veem Atena. E a ideia é, ouça… Na verdade, nós vemos. Gastaríamos cinco temporadas e nós a vemos, há fotos dela, mas seria uma história de cinco temporadas. E definitivamente temos um esboço muito detalhado de 20 páginas para a segunda temporada”, disse Charley Parlapanides.

Recepção da crítica

A primeira temporada de Blood of Zeus foi aclamada, atualmente com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes com base em 19 avaliações, bem como uma pontuação de 80% de audiência com base em 379 avaliações de usuários.

“Como em Castlevania, esta série desencadeia uma abundância de violência sangrenta e sangue coagulado. Deuses, gigantes, humanos e até pássaros encontram fins horríveis; a especialidade desta série parece ser a morte por bifurcação” – Christopher L. Inoa, Observer.

“A hierarquia dos Deuses e seu próprio drama pessoal, alimentado pela ameaça demoníaca iminente, e ainda mais história de fundo é realmente onde Blood Of Zeus se sobressai” – Shah Shahid, Comic Years.

“Uma incrível veia criativa ao longo de todos os oito episódios … é prejudicada pela falta de nível de superfície e detalhes narrativos que o diferenciam” – James Hanton, Starburst.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS