Blindspot terá chances de retornar para uma próxima temporada? Criador responde

Blindspot: Divulgação

Os espectadores da série Blindspot da NBC estão confusos pois não entenderam o motivo de o canal dizer que a série que conta a história de Jane (interpretada por Jaimie Alexander) esteve programada para apenas uma sequência de cinco temporadas.

Mesmo com o encerramento da série na sua quinta temporada na NBC, a maioria dos seus fãs afirma que ela tem potencial para seguir para mais temporadas além da quinta. Entretanto, isso está na mão dos chefões.

Blindspot, conta a história de Jane (Jaimie Alexander), uma mulher misteriosa que foi encontrada em Nova York e mais tarde tornou-se parte de uma importante equipe do FBI. Na quinta temporada, o criador parece querer dar um desfecho negativo para Jane e outros personagens. No entanto, isso criou incerteza.

É válido lembrar que Blindspot foi planejada para contar com 5 temporadas, porém, não sabemos se esse foi o real motivo do cancelamento. O criador da série, Martin Gero contou a um meio digital, o motivo que ocasionou o cancelamento do programa.

Acontece que o produtor revelou que quando estruturou Blindspot em sua mente, ele planejou a história para ser contada em um arco de cinco temporadas.

Por conta disso, a trama planejada pelo criador e sua equipe se desenvolveu dessa maneira.

Conforme relatado, ele sempre esperou ver o time até a 5ª temporada e, na história narrada, isso acontece graças à vilã Madeline (Mary Elizabeth Mastrantonio).

Rumores deram conta de que, na verdade, Blindspot foi finalizada porque estava tendo quedas constantes de audiência. Entretanto, o criador Martin Gero não tocou nesse assunto. O que ele explicou foi:

“O final está muito próximo do que pensei que seria, o que é emocionante. Quando você tem um plano de cinco anos, os níveis de detalhes não são claros no início, até que você saiba onde realmente pode ir. ”

No momento, não há justificativa real para a NBC renovar Blindspot por mais uma temporada. Se houvesse uma maneira de a franquia permanecer viva, seria mais adequado que passasse a fazer parte do catálogo de algum serviço de streaming.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›