Criador de Black Cover publica carta e entrega volta do mangá

Yūki Tabata está pronto para contar o ato final de sua história

publicidade

Após uma pausa, no início deste ano foi revelado que Black Clover, o mangá criado por Yūki Tabata, retornaria em breve.

Agora, a editora Shueisha compartilhou uma carta de Tabata para os fãs.

publicidade

A carta foi publicada na edição mais recente da revista Weekly Shonen Jump, e Tabata falou o quanto está animada para o retorno de sua história, como também agradeceu o contínuo apoio dos fãs.

“Após uma pausa de três meses, temos o prazer de anunciar que a serialização de Black Clover voltou! Foi uma pausa e tanto, mas fiz o meu melhor para superar as expectativas para este ato final! Deste ponto em diante, Asta e seus amigos enfrentar desafios ainda maiores para se tornar o Rei dos Magos! Há também um filme de anime chegando, então farei o meu melhor para não ser superado pelos horários difíceis do meu lançamento semanal. Por favor, dê-nos seu apoio! Obrigado a todos que pacientemente esperei por Black Clover mesmo durante o hiato”.

O filme

Em maio deste ano foi revelado no Blu-Ray da temporada quatro de Black Clover que Ayataka Tanemura foi escolhido para ser o diretor do filme baseado no mangá. Ele diz:

“Obrigado por assistir até aqui. Estarei trabalhando como diretor no filme que está atualmente em produção”.

publicidade

O Studio Pierrot é responsável pelo filme, contudo, detalhes da história não foram revelados ainda. Tanemura começou no episódio 28 como assistente de direção antes de se tornar diretor por volta do episódio 153. Ele ajudou a dar vida a cenas importantes dos episódios 91 e 118.

Sobre o anime

Asta em Black Clover (Reprodução)
Asta em Black Clover (Reprodução)
publicidade

Lançado em 2015 no Japão, o mangá Black Clover é escrito e ilustrado por Yūki Tabata. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Em 2017 a história ganhou uma versão em anime que chegou ao final em 2021, somando 170 episódios. Os episódios podem ser assistidos na Crunchyroll.

Black Clover mostra um mundo onde a magia é tudo. Asta e Yuno são irmãos encontrados abandonados em uma igreja. Enquanto Yuno é dotado de poderes mágicos excepcionais, Asta é o único neste mundo que não possui magia.

publicidade

Aos 15 anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que amplificam a magia de seu portador. O de Asta é um raro Grimório de Anti-Magia que nega e repele os feitiços de seu oponente.

Mesmo seguindo caminhos bem diferentes, Yuno e Asta prometem um ao outro que um dia um dos dois se tornará o Rei dos Magos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›