Billy Porter e Zachary Quinto juntam-se a reboot de The Proud Family

Os astros Billy Porter, Zachary Quinto e EJ Johnson assinaram contrato para dar voz aos personagens da próxima série de animação da Disney +, The Proud Family: Louder and Prouder. A série é um reboot da animação The Proud Family, veiculada no Brasil como A Família Radical.

Porter e Quinto farão a voz de Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, respectivamente. Os personagens serão os pais adotivos mestiços da ativista Maya Leibowitz-Jenkins, de 14 anos, personagem recém-anunciado de Keke Palmer.

Já Johnson fará a voz de Michael Collins, um criador de tendências inconformado e um pouco bravo.
Zachary Quinto é indiscutivelmente mais conhecido por interpretar Spock em Star Trek, mas também estrelou no filme  The Boys in the Band da Netflix, além de interpretar o vilão Sylar em Heroes.
Porter é bem conhecido por seu trabalho no teatro e na televisão, atuando na Broadway em espetáculos como Dreamgirls, Hair e Kinky Boots. Porém, o ator é mais conhecido como Porter, seu personagem em Pose da FX .

Johnson atuou em Rich Kids of Beverly Hills e Real Husbands of Hollywood.

Os três atores, assim como Keke  Palmer, se juntaram ao elenco original da sitcom, que foi ao ar de 2001 a 2005. Entre os atores da primeira versão estão Kyla Pratt, Tommy Davidson, Paula Jai ​​Parker, JoMarie Payton, Cedric the Entertainer, Carlos Mencia, Maria Canals-Barrera, Alvaro Gutierrez, Karen Malina White, Soleil Moon Frye e Alisa Reyes.

The Proud Family

A Família Radical (Divulgação)

The Proud Family  (A Família Radical) estreou em 2001. A animação contava as aventuras de Penny Proud, interpretada por Kyla Pratt.  A adolescente de 14 anos experimentava a vida e aprendia a ser independente ao lado da sua família.

Às vezes Penny sente vergonha do seu pai super protetor. Porém, ela sempre precisa dos seus familiares para tirá-la das confusões em que se mete. A garota também costuma se colocar em situações muito complicadas por conta da sua amiga Dijonay Jones (Karen Malina White).

O revival vai começar de onde o original parou, mostrando as desventuras de Penny Proud (Pratt) enquanto ela ainda tenta se encontrar em sua adolescência. Claro, os melhores amigos leais de Penny – Dijonay (White), LaCienega (Reyes) e Zoey (Frye) – também estão voltando para o passeio, enquanto o personagem de Palmer também deve receber um grande foco narrativo.

A série tem produção executiva de Bruce W. Smith (Space Jam, The Princess and the Frog) e Ralph Farquhar (Moesha, Married … With Children), que trabalharam também no original.
Todos os episódios de The Proud Family estão disponíveis no Disney +. Já The Proud Family: Louder and Prouder estreará apenas em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›