Billie Eilish diz que fazer música para 007 foi realização de sonho

Billie Eilish confessou que poder fazer parte da trilha sonora de um filme de James Bond foi um grande sonho de carreira que ela realizou.

A cantora pop foi responsável por interpretar a música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer, que foi produzida por seu irmão Finneas.

Em entrevista recente para a V Magazine, ela admitiu que se sentia muito honrada de ter sido convidada para participar do projeto. Segundo a cantora, ela e o irmão sonharam a vida toda em poder compor algo para um filme de James Bond:

“É uma honra tão grande poder ser parte de um grupo tão pequeno de pessoas que se envolveram com o aspecto musical da franquia de Bond. É um sonho enorme que eu e meu irmão tínhamos por mais tempo do que eu consigo me lembrar.”

O processo não foi nada fácil, no entanto. Em um bate-papo recente no Late Night with Seth Meyers, ela contou que toda a parte de composição e o vai e volta com a produção parecia mais um teste do que um trabalho, e que a pressão pela perfeição era real:

“Foi bem estranho. Sim, foi um processo longo e estratégico. Não foi algo tipo: ‘Vocês conseguiram o trabalho, tá aqui’. A gente estava basicamente fazendo um teste. Então não foi uma coisa de ego. Era tipo: ‘Tem que estar perfeito, a gente tem que acertar isso’.”

Billie Eilish em clipe de No Time to Die (Reprodução YouTube)
Billie Eilish em clipe de No Time to Die (Reprodução / YouTube)

Protagonista não aprovou a música de início

Stephen Lipson, coprodutor da faixa, contou para o Music Week que o protagonista Daniel Craig não tinha gosta muito música de cara. Segundo o produtor, o ator não achava que ela seria certa para a despedida dele do papel:

“O mais importante era conseguir a aprovação do Daniel. Eu terminei a mixagem e todo mundo ficou muito feliz, mas nós ainda tínhamos que trazer Daniel para bordo conosco. De início, compreensivelmente, ele não tinha tanta certeza de que a música entregava o clímax emocional certo para a última participação dele como James Bond, então satisfazê-lo era a chave.”

007: Sem Tempo Para Morrer está disponível para aluguel no YouTube por R$ 14,90  (até a data de publicação deste texto).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›