Bigode de Henry Cavill causou transtorno em Missão: Impossível

O Bigode de Henry Cavill causou problema durante as gravações de Missão: Impossível. Isso aconteceu porque o ator precisou fazer regravações do seu papel de Superman na Liga da Justiça e não podia raspar seu bigode.

A solução foi a Warner Bros. liberar dinheiro para usar efeitos especiais no rosto do ator. O resultado não convenceu e foi criticado pelos fãs, que deram o nome de Mustache Gate pra gambiarra.

A Liga da Justiça gastou US$25 milhões em refilmagens, mas de acordo com as informações, uma boa parte foi gasta para tirar digitalmente o bigode de Henry Cavill.

Em compensação, a Paramount, estúdio que produz Missão: Impossível, fez uma ação por causa do bigode do ator. O estúdio anunciou em sua conta no Twitter em novembro de 2018 uma doação para Movember, uma instituição com foco na saúde masculina e idealizadora do Novembro Azul.

A campanha possui um bigode como símbolo. No anúncio, o estúdio declarou que a doação era em memória do “Bigode-Rei” de Henry Cavill no filme.

O novo Missão: Impossível, está sendo filmado atualmente. Nele, o protagonista Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, precisa se reunir mais uma vez com sua equipe do FBI para impedir a detonação de ogivas nucleares. Essa importante missão causa uma corrida contra o tempo, que aumenta ainda mais a tensão no filme.

É a primeira vez que a franquia de Missão: impossível usa dois filmes para contar uma história (sendo o 7 e o 8). Caso contrário, Missão: Impossível 7 duraria quase três horas. Todos os dois filmes são dirigidos por Christopher McQuarrie em sua parceria vitoriosa com Tom Cruise.

O elenco conta com a presença de Haykey Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Vanessa Kirby, além de Esai Morales no papel de vilão.

Missão Impossível 7 vai ter sua estreia em novembro de 2021, Missão Impossível: Efeito Fallout já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›