Big Sky é renovada para a 2ª temporada

Quarto lugar em audiência, entre produções do seu gênero na ABC, a série de drama criminal Big Sky acaba de ser renovada para sua segunda temporada, antes mesmo de concluir a primeira.

O programa, que está na metade de sua primeira temporada, vem se distinguindo de outros dramas transmitidos atualmente, por eliminar personagens principais sem nem preparar o público para a perda.

Primeiro foi o Cody, de Ryan Phillippe, que foi assassinado na estreia da série sem informações preliminares, em seguida foi a vez de Helen, de Victoria Mahaffey ,e Legarski ,de John Carrol Lynch, darem adeus ao programa sem nem se estabelecerem direito.

A série, que teve 13 episódios transmitidos até agora, tem registrado uma média de 3,7 milhões de espectadores semanais e quase uma classificação de 0,6 em números ao vivo no mesmo dia.

Dentre os oito programas de drama que a ABC transmite atualmente, Big Sky se encontro em 4ª lugar como uma das mais assistidas, ficando atrás apenas de Grey’s Anatomy , Station 19 e The Good Doctor.

Katheryn Winnick em Big Sky (Divulgação)

A segunda temporada de Big Sky terá seu produtor executivo Elwood Reid como showrunner.

Criada por David E. Kelley a série, que é baseada no livro The Highway, escrito por C. J. Box em 2013, acompanha os detetives particulares Cassie Dewell e Cody Hoyt, que com a ajuda da ex-policial, Jenny Hoyt, procuram por duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota em Montana.

Logo após a estreia da série, em novembro do ano passado, a intérprete de Jenny Hoyt, Katheryn Winnick, comentou para a imprensa sobre a série, que ela apontou como uma trama dramática e peculiar.

“Todo aquele drama e peculiaridade, você nunca sabe em que direção os personagens irão. Acho que o público ficará agradavelmente surpreso com o desenrolar de tudo”, ela disse.

A atriz falou sobre a dinâmica entre sua personagem e a de Kylie Bunbury.

“É interessante ter duas mulheres fortes lado a lado que são completamente opostas, de muitas maneiras diferentes”, diz a atriz. “Mas o que os leva a trabalhar juntos vem do mesmo lugar, do fundo do coração. É importante contar a história dessas duas garotas duronas”, ressaltou ela.

Ela prosseguiu falando sobre a inserção do relacionamento das personagens.

“Acabamos de filmar a cena de abertura quando Jenny entra no escritório para confrontar Cassie e Cody. Era importante adicionar um pouco mais de história, no sentido de que Jenny tinha um relacionamento com Cassie. Vemos um pouco mais da personalidade de Jenny, que ela foi pega desprevenida. Quando nós filmamos originalmente, saiu extremamente unilateral com Jenny entrando depois de descobrir que seu marido a traiu. Dessa forma, é ainda melhor”, ela contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›