Betsy Brant, atriz de Breaking Bad, conta por que nunca viu ESTE episódio da série

Breaking Bad: Reprodução

É possível um ator ter todo o trabalho de filmar um episódio de sucesso para uma série e depois decidir nunca o assistir? A resposta é sim.

Recentemente, a atriz Betsy Brandt, de Breaking Bad, contou ao Collider que nunca assistiu a Ozymandias, um dos episódios mais icônicos da série, que foi ao ar na quinta temporada.

Como você já sabe, eu sou gente boa e sempre aviso quando tem spoilers, então, cuidado a partir daqui.

A atriz interpretou Marie, irmã de Skylar White e esposa de Hank Schrader nas cinco temporadas da série, entre 2008 e 2013.

Acontece que é justamente no décimo quarto episódio da última temporada de Breaking Bad, Hank, agente da DEA, acaba sendo assassinado de maneira bastante violenta enquanto persegue Walter White, seu cunhado, produtor de metanfetamina.

Na entrevista, Brandt contou que ela adiou a leitura do roteiro o máximo que pôde, justamente porque não queria viver a morte de seu marido fictício.

“Como uma criança, eu disse: ‘Se eu não ler, talvez não aconteça.’ E muito disso fui eu como atriz, mas também como fã da série. Esse mundo muda se Hank não estiver nele. Não apenas para Marie, mas também para todos, para a história inteira e para aquele mundo.”

Ozymandias é considerado pelos fãs e pelas pesquisas como o melhor episódio de Breaking Bad.

A atriz disse que o fato de Hank ter morrido tornou o episódio impossível de ser assistido para ela.

“Marie simplesmente o amava e ainda o ama”, ela disse ao Collider. “Então isso foi tão difícil para mim. Ainda não assisti a aquele episódio inteiro. Eu simplesmente não consigo fazer isso”, revelou a atriz mesmo depois de sete anos que o episódio foi exibido na televisão pela primeira vez.

Brandt também contou que possui muito boa relação com seu colega, o ator que interpretou Hank.

“Adoro o fato de termos feito parte dessa história que foi tão linda. E tem muita tristeza aí, sabe? Acho que eles queriam ter filhos desesperadamente. Eles não podiam tê-los, mas eles estão lá um para o outro e isso é incondicional. O amor deles é além do incondicional, e há uma quantidade de respeito que não existe em nenhum outro lugar da série.”

Breaking Bad acabou em 2013 com cinco temporadas ao todo e até hoje é considerada uma das melhores produções da cultura pop.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS