Doutor Estranho 2 chega ao Disney+ e protagonista abre o jogo sobre futuro do herói

Ator adoraria contar mais histórias do personagem

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda está em cartaz nos cinemas, mas Benedict Cumberbatch já está pensando em um terceiro filme solo do herói.

O ator concedeu entrevista para o The New Indian Express e expressou seu desejo em continuar contando mais da história de Stephen Strange, que na opinião dele é um personagem excepcional que ainda tem muito para mostrar:

publicidade

“Eu espero que sim. Eu adoraria fazer mais um filme. O Doutor Estranho é um personagem muito complexo e eu sinto que há muito mais o que explorar nele. Ele é um personagem brilhante e eu estou me divertindo ao interpretá-lo.”

No mais recente filme, Stephen desenvolveu o chamado Terceiro Olho, o que pode afetar seus poderes e deixá-lo ainda mais forte para o que pode vir a seguir. Além disso, Clea (Charlize Theron) foi apresentada no Universo Cinematográfico da Marvel, o que interfere diretamente no futuro do Doutor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terminou com uma mensagem “O Doutor Estranho irá retornar”, o que mostra que a Marvel está interessada em envolver o personagem em mais aventuras, mas será que elas incluem mais um filme só dele?

Pelo que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostrou, parece que o Doutor está sendo transformado em um guia interfilmes para a franquia, assim como Robert Downey Jr. e seu Homem de Ferro já foram no passado.

Recente filme é o mais assustador da Marvel segundo protagonista

publicidade
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Benedict criou muito hype para o seu segundo filme solo na Marvel, inclusive apresentando a produção em entrevistas como “o mais assustador da Marvel”:

publicidade

“Estou tentando diminuir um pouco as expectativas sobre isso. Acho que quase definitivamente é o filme da Marvel mais assustador de todos os tempos, mas sei que isso não necessariamente o coloca no mesmo nível de O Iluminado ou O Exorcismo de Emily Rose.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O filme também fica disponível no Disney+ a partir desta quarta-feira, 22 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›