Ben estará transtornado em nova temporada de Manifest: “raiva profunda”

Final da terceira temporada terá consequências profundas nos próximos acontecimentos

A quarta temporada de Manifest: O Mistério do Voo 828 será sua última, e os momentos finais da série prometem ser recheados de muito drama e emoção, garante o elenco.

A Netflix salvou a série de acabar sem amarrar todas suas pontinhas soltas, quando foi cancelada pelo canal NBC. Graças ao streaming, os fãs terão uma conclusão satisfatória para a trama.

Os atores Josh Dallas e Melissa Roxburgh e o criador da atração, Jeff Rake, deram uma entrevista para a página Tudum da plataforma. No bate-papo, eles discutiram a renovação do programa e o que espera os fãs no capítulo final.

Melissa Roxburgh como Michaela em Manifest
Melissa Roxburgh como Michaela em Manifest (Reprodução)

Depois de perder a esposa e ver o filho envelhecer vários anos inexplicavelmente, Ben, personagem de Dallas, simplesmente perde a cabeça. Mesmo com um salto temporal, os novos capítulos ainda vão mostrar o personagem perdido em seu luto.

“[Ben] se afastou de verdade das pessoas que ainda estão ao seu redor, e dos ‘chamados’. Ele não quer mais nada com eles. na cabeça dele, eles não lhe ajudaram com nada”, disse o ator.

Por conta do buraco deixado pela perda de Grace, ele acaba alienando todos que poderiam ajudá-lo, contou:

“É uma devastação total para Ben. Ele ficou com uma raiva profunda, um vazio onde ele se perdeu. E o negócio sobre a raiva é que ela gosta de ficar por perto. Ela rouba sua beleza, e você acaba machucando as pessoas que te amam.”

Melissa Roxburgh (Michaela), e Josh Dallas (Ben) em Manifest
Melissa Roxburgh (Michaela), e Josh Dallas (Ben) em Manifest (Divulgação)

Neste momento de crise, entra a personagem de Melissa. A atriz revelou que Michaela é empurrada para a posição de liderança, uma vez que Ben perdeu a capacidade de assumir a função:

“Ela intervém como a mãe de todos. Como Ben está tão focado em suas próprias coisas, ela assume esse papel; sua prioridade no momento é garantir que os passageiros estejam seguros agora.”

Mistério de Cal será revelado aos poucos, diz criador

Cal Stone (Jack Messina, Ty Doran) em Manifest (Montagem/Reprodução)
Cal Stone (Jack Messina, Ty Doran) em Manifest (Montagem/Reprodução)

Jeff também comentou sobre o lado de Cal da história, que envelheceu cinco anos em apenas um dia. De acordo com o showrunner, o personagem também vai ter suas questões para lidar, sobretudo em relação a esses cinco anos ‘em branco’ para os espectadores:

“Ele sabe onde esteve – fundamentalmente, ele entende. Mas o porquê, os detalhes, ele vai ter que juntar isso aos poucos.[…] Ele se culpa por muito do que aconteceu no final da temporada passada, e problemática e dolorosamente, seu pai também o culpa.”

“Ben não consegue evitar ter esse sentimento complicado de ‘você causou tudo isso’ em relação ao filho dele. E isso é muito, muito difícil”, explicou Josh.

A quarta temporada de Manifest estreia no dia 4 de novembro. Antes disponível no Globoplay e HBO Max, as três primeiras temporadas agora se encontram na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›