Ben Barnes conta por que quase não atuou na série Sombra e Ossos do Netflix

Com estreia marcada para 23 de abril, a mais nova série da Netflix, Sombra e Ossos, tem sido assunto de muitas notícias, entre elas, a recusa inicial de Bem Barnes para atuar na produção.

O ator, que interpreta o poderoso e sedutor General Kirigan também conhecido como Darkling na série, resolveu esclarecer tudo em uma entrevista que deu para o The Hollywood Reporter (THR).

Indagado por James Hibberd, do THR, sobre sua primeira impressão do papel que lhe foi oferecido, Barnes confessou que achou inicialmente que não era uma boa para ele.

“Foi-me enviado um único episódio do script. Eu pensei: Este é um mundo muito interessante, mas fiz fantasia. E também interpretei alguns personagens nefastos, manipuladores e indignos de confiança e não pensei que queria fazer mais, caso as pessoas começassem a me ver sob essa luz. E também, esse personagem não é realmente o foco central do show no primeiro script. Adoro quando posso realmente afundar meus dentes em algo, mergulhar em algo e me perder. E se eu trabalhar apenas uma vez a cada nove dias de filmagem por episódio, não vai funcionar. Então eu disse: Acho que não vai funcionar realmente para mim”, explicou.

Mas ele revelou que mais tarde ele recebeu mais dois episódios e se encontrou com o showrunner, Eric Heisserer, de quem ele era fã, e acabou conquistado pelas ideias e entusiasmo de Heisserer.

“Ele simplesmente tinha essa paixão, dizendo que eles vão desenvolver três linguagens para esses personagens e que até os cartões no salão, estão criando novos ternos para eles. Então ele me disse qual seria a última cena da primeira temporada. E eu pensei: Estou totalmente convencido E há temas de raça e identidade e política e a manipulação de poder, esses temas girando em torno de uma maneira interessante, o que o fez parecer atual. Acho que muitas das coisas de fantasia que recebi desde o Príncipe Caspian parecia escapismo, o que é valioso, mas tinha mais”, contou.

Sombra e Ossos é um drama de fantasia baseado no livro Grishaverse, escrito por Leigh Bardugo, que conta a história de uma jovem órfã, chamada Alina Starkov, que vive na terra de Ravka, inspirada na Rússia.

Alina acaba descobrindo que tem um poder secreto e se tornado aprendiz do General Kirigan, líder de um exército de feiticeiros, que acha que a menina pode ser a chave para salvar sua terra devastada pela guerra.

O ator e músico britânico Ben Barnes se tornou conhecido após interpretar o Príncipe Caspian no filme de fantasia As Crônicas de Nárnia:  Príncipe Caspian, em 2008. Barnes também foi o protagonista do filme de terror, O Retrato de Dorian Gray, interpretou o personagem Logan na série de ficção científica Westworld, da HBO, e deu vida ao personagem Retalho da série de ação O Justiceiro, da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›