Ben Affleck diz que teve experiências ruins com drogas no início da carreira

Ben Affleck em Dazed and Confused (Reprodução)
Ben Affleck em Dazed and Confused (Reprodução)

Ben Affleck revelou que não gostava de fumar maconha quando adolescente e que beber só se tornou um problema para ele mais tarde na vida (via Page Six).

No livro recém-lançado Alright, Alright, Alright: The Oral History of Richard Linklater’s Dazed and Confused, o ator disse que teve uma pequena participação no filme Dazed and Confused de 1993, mas não se juntou aos outros membros do elenco para se drogar ou beber.

“Tive uma experiência ruim com maconha aos 15 anos. Tive um ataque de pânico dissociativo”, disse o ator de 48 anos. “Então, eu só fumei maconha se todos os outros estivessem fumando (…). Eu realmente não gostava de maconha”.

“Também não bebia muito na época”, continuou Affleck, que nos últimos anos vem lutando contra o álcool.

“Eu me tornei um alcoólatra muito mais tarde e estou em recuperação agora, então aquela foi uma época totalmente diferente. Eu estava um pouco nervoso, tipo devemos beber antes de trabalharmos amanhã? Algumas pessoas estavam realmente bebendo e chapadas no trabalho”.

Ben Affleck também mencionou que parte do elenco ia para campos de tiro no fim de semana para se divertir, algo que ele agora vê de forma diferente.

Ele explicou: “O Texas tinha leis de armas extremamente frouxas e a maioria de nós vinha de estados onde era quase impossível comprar armas e parte da liberdade recém-descoberta lá embaixo era um grupo nosso comprando armas e atirando à distância nos fins de semana, o que parecia divertido e inocente na época, mas dadas as tragédias subsequentes com jovens e armas, fico desconfortável de lembrar”.

Afleck tinha apenas 20 anos quando a amada comédia adolescente sobre a maioridade foi filmada no Texas. O elenco de Dazed and Confused incluiu Matthew McConaughey, Parker Posey, Anthony Rapp, Adam Goldberg e Milla Jovovich.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›