Ben Affleck explica por que sempre aparece irritado em fotos de paparazzi

Ben Affleck expressou sua frustração com os paparazzi, explicando que sua expressão facial muitas vezes é interpretada como irritação, mas na verdade é resultado de sua timidez e aversão à atenção.

Também sou um pouco tímido. Também não gosto de muita atenção. É por isso que as pessoas me veem e pensam: ‘Por que esse cara está sempre irritado?’ Porque alguém tem uma câmera e a enfia na minha cara”.

Na entrevista para o talk show Hart to Heart (via Entertainment Weekly), de Kevin Hart, Affleck destacou que não se importa com fotos em eventos públicos, mas fica muito incomodado quando seus filhos estão presentes.

Na verdade, o que eu gostaria de fazer é muito mais definitivo do que apenas olhar para você assim. Eu não me importo, você pode tirar minha foto em um clube ou uma estreia, com minha esposa [Jennifer Lopez], eu não dou a mínima. Eu não percebo você. Mas com meus filhos, isso é uma coisa diferente“.

Affleck também admitiu que sua expressão facial pode parecer séria às vezes, mesmo quando está tranquilo, enquanto Hart brincou sobre ser rotulado com uma “cara de p*ta em repouso“.

Affleck ressaltou que as interpretações online de suas expressões não refletem necessariamente seus verdadeiros sentimentos. “As pessoas estão projetando algo em mim que eu não sinto sobre mim mesmo“, finalizou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›