Ben Affleck culpa mídia e público por separação de Jennifer Lopez

Ben Affleck abriu o verbo sobre o fim do seu relacionamento com Jennifer Lopez em 2004. O casal era foco de muita atenção midiática no início dos anos 2000, mas encerrou o relacionamento após o noivado.

Agora o ator afirma que os dois cancelaram o noivado em 2004 por causa da atenção negativa que o relacionamento deles recebeu da mídia e do público. Em conversa com The Howard Stern Show ele explicou seu posicionamento:

“Eu diria que foi cerca de 50 por cento [do que destruiu nosso relacionamento]. A ideia de que as pessoas odeiam você e odeiam vocês juntos e que estarmos juntos é venenoso, feio, tóxico e que é a coisa que ninguém deseja fazer parte. ‘E quem diabos iria querer que eles jantassem? E o que diabos eles estão fazendo juntos?’”

Apesar das críticas terem prejudicado o romance do casal no passado, Ben e Jennifer Lopez reacenderam seu romance no início deste ano. A relação novamente foi alvo de comentários de todos os tipos, pois a atriz e cantora havia rompido com seu ex-noivo Alex Rodriguez há pouco tempo.

Anos após ter terminado com Lopez, Affleck conheceu e casou-se com Jennifer Garner, com quem divide três filhos: Seraphina, Violet e Samuel. Affleck e Garner. Porém, o casal pediu o divórcio em 2018.

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Divulgação)

Affleck também trouxe à tona sua relação com Garner durante a entrevista, assim como a forma que seus filhos com a atriz veem o pai famoso: Ele acrescentou que teve algumas apreensões quando se tratou de voltar a ficar com Lopez por causa das crianças:

“Bem, olhe, minha responsabilidade para com meus filhos é a maior responsabilidade que tenho. Portanto, não farei nada que seja doloroso ou destrutivo para eles se puder evitar.”

Em seguida, ele esclareceu que o seu filho é o único que já expressou incômodo com relação à atenção que o pai resolve:

“Dito isso, sei que minha vida os afeta. Deixei meu filho na escola há dois dias e ele é o único que fala sobre isso. Ele tem nove anos e tem um bando de garotos mais velhos lá fora fazendo um passeio/ brincando ou algo assim, e eu os ouvi dizer, ‘Oh Ben Affleck, Ben Affleck.’ E meu filho olha para mim e diz, ‘Bem-vinda à minha vida’.”

O ator então falou sobre o divórcio que ocorreu em 2018:

“A verdade é que demoramos, tomamos uma decisão, nos separamos. Tínhamos um casamento que não deu certo. Isso acontece. É alguém que amo e respeito, mas com quem não deveria mais estar casado.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›