Bella Ramsey tem uma grande preocupação sobre Pedro Pascal

Atriz questionou se ator está se divertindo com alguns memes dele na internet

Pedro Pascal e Bella Ramsey tiveram uma ótima química ao interpretarem respectivamente Joel e Ellie na série The Last of Us, e os dois se tornaram ótimos amigos fora da tela. Contudo, Ramsey tem uma preocupação sobre Pascal.

A amizade de Bella Ramsey e Pedro Pascal foi combustível para vários memes na internet, com muitos comparando o ator como um “papai” (daddy, em inglês). Esse apelido de papai foi reforçado graças a algumas brincadeiras de Ramsey.

Em uma entrevista para Vanity Fair, Bella Ramsey se mostrou preocupada com a carreira de Pedro Pascal e se questionou se ele ainda está achando divertido fazer parte de memes da internet.

“Eu brinquei muito com isso no começo, mas agora estou preocupada que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está adorando; Eu preciso perguntar a ele. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular”.

Pedro Pascal aborda ser chamado de “papai”

Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us (Reprodução / HBO)
Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us (Reprodução / HBO)

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter feita em maio deste ano, Pedro Pascal abordou o fenômeno de ser chamado de “papai“.

“Sim, estou me divertindo com isso. [A coisa do papai] parece um pouco relacionada ao papel. Houve um período em que The Mandalorian é muito papai para o bebê Grogu, e Joel é muito papai para Ellie [em The Last of Us]. Estas são as partes do papai. É isso que é.”

Segundo IndieWire, em uma entrevista feita no tapete vermelho de The Last of Us, Pascal disse que ele é um “pai legal e sacana” e até brincou com Oscar Isaac dizendo que “papai é um estado de espírito”.

Atualmente, Pedro Pascal está no curta metragem Strange Way of Life, dirigido por Pedro Almodóvar. O curta conta a história de dois amigos que se reencontram após 25 anos, mas esse reencontro desperta entre eles algo mais que amizade.

A segunda temporada de The Last of Us já está garantida, mas ainda não tem data de estreia na HBO. A nova temporada adaptará o segundo jogo da franquia, que mostra Ellie em busca de vingança pelo que aconteceu com Joel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›