O Prime Video anunciou que Belas Maldições (Good Omens) terminará com um único episódio de 90 minutos em vez da 3ª temporada. A mudança ocorre após a suspensão da temporada em setembro, devido a acusações de agressão sexual contra Neil Gaiman. Embora ele tenha contribuído para o roteiro, Gaiman será excluído dos créditos de produtor executivo no episódio, que será filmado na Escócia em 2025 (via ComicBook).

    Belas Maldições estreou como uma minissérie no Prime Video em maio de 2019. Em 2021, foi anunciada uma segunda temporada com seis episódios, continuando a história do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant), que se unem para evitar o apocalipse.

    Em dezembro de 2023, a série foi renovada para uma terceira e última temporada, com Neil Gaiman afirmando que os seis episódios concluiriam a história planejada por ele e Terry Pratchett. Quando a terceira e última temporada de Belas Maldições foi anunciada, Gaiman compartilhou o seguinte em um comunicado:

    Estou tão feliz por finalmente poder terminar a história que Terry [Pratchett] e eu planejamos em 1989 e em 2006. Terry estava determinado a que, se fizéssemos Belas Maldições para a televisão, poderíamos levar a história até o fim. A primeira temporada foi sobre evitar o Armagedom, profecias perigosas e o fim do mundo”.

    E acrescentou: “A segunda temporada foi doce e gentil, embora possa ter terminado com menos alegria do que um certo anjo e demônio poderia esperar. Agora, na terceira temporada, lidaremos mais uma vez com o fim do mundo. Os planos para o Armagedom estão dando errado. Apenas Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem esperar corrigi-lo. E eles não estão falando“.

    A Amazon MGM Studios ainda não revelou quando a terceira temporada de Belas Maldições será lançada.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas