Beijo de verdade? Reunião de Nunca Fui Beijada revela detalhes sobre o filme

Drew Barrymore e elenco de Nunca Fui Beijada eu encontro do elenco (Instagram)
Drew Barrymore e elenco de Nunca Fui Beijada eu encontro do elenco (Instagram)

Drew Barrymore trouxe de volta o elenco de seu filme Nunca Fui Beijada em seu programa de entrevistas, The Drew Barrymore Show, onde atores contam detalhes sobre a produção, incluindo lembranças da cena final do beijo entre o casal formado no filme, segundo a US Magazine.

O filme de 1999 conta a história de uma jornalista de 25 anos chamada Josie, interpretada por Barrymore, que se matricula em uma escola de ensino médio e se passa por uma adolescente para tentar arranjar algum furo jornalístico entre os jovens. Apesar de já ser uma mulher adulta, Josie era muito tímida e nunca havia sido beijada antes. Quando ela e o professor de inglês da escola (interpretado por Michael Vartan, Motel Bates) começam a se envolver, tudo se complica. A identidade da repórter é revelada no final, e como toda boa comédia romântica, o filme termina com uma grande cena de beijo entre os dois em um estádio de beisebol.

A ex-Pantera exibe um pequeno clipe do beijo no programa, e ambos atores ficam emocionados. Vartan confessa:

“Eu tenho que dizer, eu não vejo essa cena há anos e parado aqui eu fico emocionado. Esse filme sempre foi uma parte enorme da minha vida. Toda vez que eu sou parado, é sempre sobre Nunca Fui Beijada. É realmente uma coisa maravilhosa de ter feito parte e esse encontro é sensacional.”

Drew pede que Michael divida algum momento marcante das gravações, e é tomada de surpresa pela resposta do ator, que envolvia uma história embaraçosa sobre a cena final do beijo dos dois:

“Eu subo no monte, nós nos abraçamos e começamos a nos beijar, e você me beijou mesmo! Quero dizer, você deu um beijo de verdade. Eu não estava preparado nem um pouco para aquilo e eu sou um homem. Eu era um homem bem jovem na época, e eu tinha sentimentos.”

Beijo de Drew causou efeitos “físicos” em ator

Drew Barrymore e Michael Vartan em Nunca Fui Beijada (Youtube/Reprodução)
Drew Barrymore e Michael Vartan em Nunca Fui Beijada (Youtube/Reprodução)

Ele prossegue contando o acontecido, claramente ficando com muita vergonha enquanto confessava que teve uma reação mais “física” ao beijo da atriz:

“Os sentimentos eles foram – eles apenas aconteceram – e eu rapidamente me dei conta de que eu tinha um grande problema porque eu estava vestindo calças bem, bem folgadas, e eu pensei, ‘Isto vai ser um desastre quando eles gritarem corta, eu preciso acabar com isso. Em um pânico, eu só gritei ‘corta!’, e me curvei e disse, ‘Oh gente, desculpe minhas costas, eu distendi as costas jogando bola’.”

O ator finaliza rindo e dizendo que a atriz beijava muito bem. Drew ri também, e explica que ela deu um beijo nele de verdade mesmo, e que ela fez isso porque tanto ela quanto o colega de cena estavam livres e desimpedidos na época das filmagens.

“Você não era casado na época, então é, eu realmente te beijei de verdade porque você era solteiro e eu sentia que não ia ofender ninguém.”

Veja mais ›