Becky Riordan atualiza fãs sobre a série baseada em Percy Jackson

Percy Jackson (Divulgação)
Percy Jackson (Divulgação)

Depois do fracasso de Percy Jackson nos cinemas, os fãs estão ansiosos para que série baseada nos livros Rick Riordan dê tudo o que eles esperam.

Infelizmente, desde que o anuncio sobre a série baseada em Percy Jackson foi feita meses atrás, poucas informações foram disponibilizadas.

Contudo, nesta semana, Becky Riordan, a esposa de Rick Riordan, foi ao Twitter atualizar os fãs sobre o andamento da produção do Disney+.

Becky escreveu: “Ótimas notícias para compartilhar nesta manhã. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do piloto de Percy Jackson à cadeia de comando do estúdio de TV para apontamentos e aprovações. Por que isso é uma notícia boa? Adaptações como essa requerem um processo colaborativo muito lento, por isso estamos entusiasmados com cada passo na direção certa!”.

Percy Jackson nos livros e no cinema

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livro que conta a história de um jovem que descobre que é filho de Poseidon. Logo, ele descobre um plano de um titã que pode acabar o olimpo, então se aventura com seus amigos para evitar o pior.

Os dois primeiros livros, O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros, foram adaptados para cinema em 2010 e 2013 respectivamente. O primeiro filme conseguiu arrecadar US$ 226,4 milhões em bilheteria mundial, enquanto o segundo arrecadou US$ 199,9 milhões.

Nos cinemas, Percy Jackson foi interpretado por Logan Lerman, mas até o momento não se sabe quem interpretará o protagonista na adaptação do Disney+ e nem quem são os outros atores que fazem parte do elenco.

Em julho deste ano, Rick Riordan foi às redes sociais dizer quanto tempo a tempo a série precisa para ficar pronta. “Então, demoro entre seis e 12 meses para escrever um romance sozinho. Fazer uma série de TV é infinitamente mais complicado, ainda mais com fatores desconhecidos como a pandemia em curso. Ainda estamos nos estágios iniciais de roteiro, que pode demorar meses. Então, meu palpite mais otimista seria em dois anos? Talvez?”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›