Bebê Zumbi l Fãs assustam com episódio de Fear The Walking Dead

The Walking Dead estreou há alguns meses sua 11ª temporada. O ciclo de episódio vai encerrar de vez a história do apocalipse zumbi que começou há 11 anos. Mas uma cena de um possível bebê zumbi deixou os fãs apavorados. Ela foi vista da série derivada Fear The Walking Dead.

É que o episódio exibido no domingo (24) mostrou o casal Henry e Bea, sufocando a pequena Emma para que ela não chorasse e colocasse todo mundo em risco. O problema é que Grace e Morgan, que tentavam levar a filha de Isaac e Rachel para um lugar seguro, acabaram ouvindo na bagagem barulhos, que seriam de um bebê transformado em zumbi.

Na cena Morgan chega a perguntar para Bea o que aconteceu com o bebê dela. Ela não respondeu, mas logo tratou de dar um tiro em suas malas para acabar com a pequena Emma de vez. Só isso deixou os fãs atordoados nas redes sociais.

Bea em Fear The Walking Dead
Bea em Fear The Walking Dead (Reprodução)

A possibilidade de a produção da série ter usado um bebê de verdade para transformá-lo em zumbi através de maquiagem já deixou os espectadores agitados.

Fim da primeira parte da 11ª temporada da série principal

Os oito novos episódios da última temporada de The Walking Dead vão iniciar dia 20 de fevereiro de 2022, alcançando então a metade dos 23 episódios prometidos. Segundo a sinopse:

“Muitos dos nossos heróis estão lutando contra o fogo do inferno eminente sob o ataque de Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo deles está literalmente desabando ao seu redor. Enquanto isso, a vida da Comunidade não é tão idílica quanto parece”.

E não para por aí: “Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados além do ponto sem volta. Uma verdade se mantem firme: as vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade”.

Para os fãs da saga, há rumores de que uma série derivada possa surgir, segundo Dean Morgan, que já havia comentado sobre um spin-off que está sendo analisado.

Alden (Callan McAuliffe) e Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Alden (Callan McAuliffe) e Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Saiba mais sobre a série derivada: Tales of the Walking Dead

A AMC aprovou uma temporada completa de Tales of the Walking Dead, que irá abordar histórias isoladas em episódios com duração de 1 hora. O produtor e roteirista da série original será o showrunner da nova série que contará com seis episódios. A previsão é que as filmagens comecem no início do próximo ano.

“Vimos o apelo deste formato, além da imaginação e, mais recentemente em Black Mirror, e estamos animados para engajar os fãs com este novo formato, com o pano de fundo neste mundo único e crescente que é a série”, comentou o presidente da programação, Dan McDermott.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›