BBB22 quase parou o Twitter na sua estreia, com mais 3 milhões de comentários

Chegando para mais uma temporada, o Big Brother Brasil mobilizou centenas de internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a semana de sua estreia.

Ao comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreou na última segunda-feira (17) e com um camarote um tanto que polêmico, se tornou alvo para expectativa de muitos internautas, nas redes socais.

E como o previsto, no dia de sua estreia, o reality rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com o compartilhamento de memes, revelações, detalhes sobre o passado de seus artistas e, principalmente, várias críticas.

Assim para medir quanto sucesso o programa está fazendo, nas redes sociais, a STILINGUE compartilhou alguns dados sobre o reality.

Segundo as informações da plataforma de insights, que se baseia em programas de inteligência artificial, apenas na segunda-feira (17) e terça-feira (18), o número de menções sobre o BBB22 chegou à casa dos 3,2 milhões, com o Twitter concentrando 98% desses compartilhamentos.

Dos milhões de compartilhamentos, cerca de 98 mil foram dedicadas apenas ao novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt. Enquanto que um dos nomes mais comentados do camarote, Naiara Azevedo contabilizando quase 300 mil publicações.

Já no decorrer da primeira semana de exibição, a primeira prova do reality, patrocinada pelas Lojas Americanas, conquistou mais de 38 mil menções no Twiiter.

Porém, nessas menções, o algoritmo identificou que a maior parte da audiência não curtiu a mecânica da prova de resistência.

BBB22 com novo preço

Globoplay: Divulgação

Nas vésperas da estreia do BBB22, com o aumento de menções sobre o Globoplay nas redes sociais, o streaming brasileiro sofreu um aumento no preço da sua assinatura.

Com isso, assinatura mensal do serviço que custava R$ 22,90 até a última segunda-feira (17), sofreu um reajuste de R$ 2,00. Agora, o seu novo valor passou a ser de R$ 24,90.

Especula-se que o aumento da mensalidade se deve pela chegada do Big Brother Brasil 22. Com o sucesso do programa, haverá uma procura maior pela assinatura do Globoplay, o que impulsionará o faturamento do streaming.

Vale lembrar que, segundo o streaming, os novos valores só valerão para novas assinaturas. Dessa forma, os clientes que já tinham uma assinatura continuarão a pagar o valo antigo até 2023.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›