Batwoman: Canal americano divulga fotos de estreia com nova heroína

Batwoman (Javicia Leslie) (Divulgação / The CW)
Divulgadas novas fotos da estreia da segunda temporada de Batwoman com Javicia Leslie (Divulgação / The CW)

Falta pouco para que os fãs comecem a acompanhar a saga da nova Batwoman.

A segunda temporada da série está marcada para estrear na semana que vem nos Estados Unidos, e o canal The CW, tratou de tentar segurar um pouco a ansiedade dos fãs liberando novas fotos da estreia.

A série foi concluída em abril do ano passado, com a pandemia causada pelo coronavírus em curso. O público no entanto, ficou surpreso quando a então protagonista, a atriz Ruby Rose anunciou que iria abandonar a série.

Para viver a heroína foi então chamada a atriz Javicia Leslie, que interpretará uma outra personagem chamada Ryan Wilder. Esta, acabará herdando o manto da Batwoman para si.

O hype em torno da escalação foi imenso e gerou muita curiosidade nos fãs, que fizeram a maior festa quando a atriz apareceu oficialmente no painel da série no evento online DC FanDome, promovido pela Warner Bros.

O episódio inicial da segunda temporada terá o nome de What Happened To Kate Kane (O que aconteceu com Kate Kane em tradução livre), já que era intenção da showrunner Caroline Dries, não deixar o público sem respostas sobre isso.

Veja as fotos do primeiro episódios na galeria abaixo (clique para aumentar a imagem):

O canal The CW ainda divulgou uma sinopse sobre o episódio.

Os amigos e a família de Kate têm esperança de que Kate ainda possa ser encontrada. Uma moradora de rua de 25 anos chamada Ryan Wilder (Javicia Leslie) tropeça no traje de Kate.

Focada em não ser mais uma vítima da sociedade, Ryan pega o traje para usar como armadura e sai enlouquecida pelas ruas de Gotham, matando vários membros de uma nova gangue chamada Sociedade da Falsa Face.

Enquanto isso, Jacob Kane (Dougray Scott) e Luke Fox (Camrus Johnson) procuram Kate , Mary Hamilton (Nicole Kang) luta para perder mais um membro da família, Sophie Moore (Meagan Tandy) luta com coisas que não foram ditas ao seu primeiro amor e Alice (Rachel Skarsten) está furiosa porque alguém pegou Kate antes que ela pudesse se vingar.

Ao mesmo tempo, Bruce Wayne (Warren Christie) retorna para a cidade sob o pretexto de procurar por Kate, mas a verdade é que ele quer o traje dela de volta, e acaba encontrando Ryan no caminho, levando a uma luta cheua de ação.

Batwoman é exibida no Brasil pela HBO.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›