Batman | Mulher-Gato vira emoji no Twitter

publicidade

Com a aproximação do lançamento nos cinemas, a divulgação de Batman (The Batman) segue forte nas redes sociais. Agora, a conta oficial do filme revelou um novo emoji para a Mulher-Gato, interpretada pela atriz Zoe Kravitz.

Na imagem, é possível notar que o emoji representa o ‘sinal’ da Mulher-Gato, comparado ao sinal do brilhante do próprio Batman, que aparece sobre Gotham.

publicidade

Embora seja pequena, a figura parece se assemelhar à própria Kravitz e até parece apresentar a máscara de esqui felina que ela usa no filme.

Confira a imagem abaixo:

Emoji da Mulher-Gato (Reprodução Twitter)
Emoji da Mulher-Gato (Reprodução Twitter)

Fãs querem saber mais detalhes sobre a trama

Apesar de ficarem felizes com qualquer detalhe – por mais simples que seja – os fãs esperam receber mais informações e detalhes relacionados à trama da Mulher-Gato no filme, principalmente sobre a sua influência sobre o Batman, interpretado por Robert Pattinson.

publicidade

Alguns trailers sugeriram que os dois personagens terão uma certa aliança desconfortável, algo que já é característico da relação entre os dois.

Considerando que o Pinguim e o Charada serão grandes ameaças no filme, é provável que Batman e Mulher-Gato se aliem em algum momento para tentar detê-los, mas ainda não está claro por quanto tempo a aliança entre eles durará.

Diretor comenta inspiração para criação de vilão

publicidade

Recentemente, o diretor Matt Reeves revelou a sua verdadeira inspiração para a criação do Charada.

Ele comentou que a ideia de fazer a história de um serial killer surgiu em sua cabeça, principalmente ao se lembrar do famoso Assassino do Zodíaco – que nunca foi descoberto pela polícia e até hoje não tem seu rosto conhecido oficialmente, já que também usava uma espécie de uniforme.

“Eu li Mindhunter. Isso me fez pensar no Assassino do Zodíaco, e como ele realmente usava esse traje primitivo que realmente é um traje primitivo de super-herói, um traje de galeria de bandidos. E eu fiquei tipo “‘Ah, isso é realmente assustador, a ideia de pessoas realmente usando máscaras e ocultando suas identidades e aterrorizando as pessoas, e como isso é assustador’. E então comecei a pensar: ‘Bem, poderia ser um conto de origem para o Charada, e poderia ser um conto de origem para alguns desses outros personagens.’”

publicidade

Batman estreia em 3 de março no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›