Batman Despertar é renovada para sua segunda temporada pelo Spotify

Série virou um fenômeno mundial.

publicidade

Nessa quinta-feira (23), o Spotify anunciou a renovação da áudio-série Batman Despertar para uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo site da Variety.

Também foi confirmado que Winston Duke voltará com a voz de Bruce Wayne/ Batman, e Hasan Minhaj seguirá interpretando o Charada na versão original em inglês.

publicidade

Aqui no Brasil, Rocco Pitanga é quem interpreta o protagonista, enquanto Augusto Madeira faz a voz do vilão.

No elenco brasileiro também estão Camila Pitanga (Kell, assistente de Wayne), Adriana LessaNill MarcondesHugo Bonemer Maria Bopp. A direção é de Daniel Rezende e Marina Santana.

Batman Rebirth (Reprodução)

Do que trata a série?

A trama de Batman Despertar traz um Bruce Wayne como um patologista forense que trabalha no necrotério de Gotham e tem a ajuda de sua assistente Kell.

publicidade

Ele não tem memória de ter sido o Cavaleiro das Trevas no passado e agora enfrenta o terror causado por um serial killer conhecido como Ceifador.

Wayne está justamente iniciando a autópsia no corpo da vítima mais recente do assassino, quando é atacado pelo próprio vilão.

publicidade

Quando Bruce começa a ficar cada vez mais obcecado pelo criminoso, seu pai, o Dr. Thomas Wayne, que é o chefe do Hospital de Gotham City, decide que é o momento para o filho deixar de lado o seu trabalho e começar um processo de terapia com o Dr. Hunter, um psicólogo estranho.

Por outro lado, sozinha e sem a ajuda do Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente que Gotham conhece: ele mesmo, o Charada.

Com toda essa trama, a série Original do Spotify leva o ouvinte a um passeio pelas profundezas da mente brilhante e inquieta de Bruce Wayne enquanto revive a sagacidade que esse super-herói possui.

publicidade

Aos poucos, o público consegue acompanhar o personagem icônico inserido em uma narrativa e uma atmosfera totalmente inesperadas.

Vale lembrar que a série se tornou um verdadeiro sucesso no mundo inteiro desde sua estreia.

No Brasil, por exemplo, ela conseguiu alcançar a primeira posição no ranking Top Podcasts e Podcasts de Ficção em uma Parada de Podcasts própria do Spotify, com apenas dois dias após a estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›