Batgirl pode estar conectada a Canário Negro em novo filme solo

Batgirl está finalmente recebendo os holofotes ao ganhar seu próprio filme no HBO Max. Mas recentemente surgiram rumores de que os fãs têm muito mais para comemorar. É que esta produção pode estar pavimentando o caminho para outra heroína da DC ganhar seu próprio momento de estrelato, que seria o filme solo da Canário Negro.

Há página especializada em heróis de quadrinhos, a RPK, foi quem deu a deixa para o burburinho sobre a conexão entre Batgirl e Canário Negro começarem. Confira o Tweet:

Em meados de junho deste ano foi noticiado que a versão de Aves de Rapina da Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett estava recebendo um filme do HBO Max. Também surgiram conversas sobre a showrunner de Smollett em Lovecraft Country, Misha Green, ser responsável pelo roteiro.

Bem, agora se os dois projetos estiverem conectados muitas portas de possibilidades para as narrativas se abrem. De fato, essa junção entre Batgirl e Canário Negro seria nada mais do que lógica e garantiria que os fãs tivessem um fio condutor por várias outras obras da DC.

Batgirl-HBO-Max-Leslie-Grace-Barbara-Gordon
Leslie Grace é Batgirl no novo filme da HBO Max. (Divulgação)

Além disso, após Aves de Rapina não ter sido considerado como justiça sendo feito à personagem de Smollett, um filme solo onde ela se conecta à outras personagens da DC seria excelente para o público.

Uma das possibilidades é que a Canário Negro de Smollett se junte à Batgirl na defesa de Gotham City, após estar do lado obscuro das coisas.

Sobre Batgirl

Desde que foi escalada para o papel de Barbara Gordon – a Batgirl-  Leslie Grace tem se mostrado empolgada como o que sua versão da personagem tem a oferecer. Em uma entrevista coletiva ela falou sobre a sua Batgirl.

“Ela é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai e sendo a filha mais nova, às vezes você está isolado de todas as coisas difíceis da vida e ela está tão ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com que ela pode lidar. Então, essa jornada com certeza vai me mostrar muito disso. Eu sinto que estou em uma jornada sem fim para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso quebrar por mim mesma e estou ansiosa para colocar um pouco daquela ânsia e determinação e, tipo, quase um pouco de teimosia no caráter de Barbara. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›