Batgirl: Leslie Grace descreve luta empolgante contra vilão

Batgirl enfrentaria um piromaníaco conhecido como Vagalume

Batgirl prometia ser um projeto original HBO Max dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado por Leslie Grace no papel de Barbara Gordon. Contudo, a Warner Bros. Discovery cancelou o filme quase pronto com a intenção de diminuir gastos.

Desde então diversas notícias sobre como poderia ter sido Batgirl, bem como diversas fotos de bastidores foram compartilhadas pelos diretores e atores. Algumas dessas inclusive mostram Michael Keaton como Batman e Brendan Fraser como Vagalume.

Ainda não se sabe se um dia o filme ganhará vida, mas Leslie Grace tem algumas curiosidades da produção para contar. Em uma entrevista para o Collider, a atriz relatou que o filme teria muitos efeitos práticos, inclusive nas lutas.

“Eu realmente tive uma das [melhores] experiências com a Batgirl. Em termos de experiência de filmagem, estávamos todos muito empolgados para que as pessoas vissem muita ação, muitas fotos práticas que fizemos com fogo. Nosso filme estava cheio de fogo prático, o que foi muito difícil de filmar. Brendan [Fraser], nosso vilão, nosso Vagalume, ele foi tão incrível… Eu me senti tão abençoada por tê-lo ao meu lado. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos, onde estávamos batendo um no outro, mas nos abraçando entre as tomadas porque ele é tão doce.”

Batgirl foi experiência para vida

Grace ainda expressou se desejo para que as pessoas um dia vejam o filme, ou parte dele. Ela também confessou que guardas boas memórias das filmagens, bem como o aprendizado.

“Eu adoraria que as pessoas vissem esses momentos, mas quer saber? Você tem a experiência e continua em frente, e me sinto tão abençoado, apesar de tudo, que tenho essas memórias e espero que talvez em algum futuro, alguns clipes surjam e as pessoas possam aproveitar um pouco disso. Mas, por enquanto, teremos que continuar como no folclore cômico, eu acho, com todas as nossas memórias e nossas histórias enquanto pudermos”.

A princípio Batgirl seria lançado nos cinemas, mas por não ser considerada um personagem de peso, o filme acabou indo para a HBO Max. No entanto, a produção alcançou um orçamento de US$ 90 milhões, o que é muito caro para um filme de streaming.

David Zaslav, o CEO da WBD, considerou que Batgirl é um filme que não traria retorno financeiro nem no cinema e nem no streaming, e para não ter mais gastos como marketing e divulgação, decidiu cancelar o lançamento.

Atualmente os filmes da DC estão sob o comando de Peter Safran e James Gunn, que tem um plano de reformular o DCU. Além disso a WBD lançará filmes da DC apenas no cinema.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›