Batgirl: Brendan Fraser elogia o desempenho de Leslie Grace

Brendan Fraser compartilhou como foi trabalhar ao lado de Leslie Grace no filme Batgirl

Brendan Fraser, deveria aparecer como o vilão Vagalume em Batgirl, que foi cancelado em agosto pela Warner Bros. Discovery. Em uma entrevista para o The PopVerse, Fraser elogiou o desempenho de Leslie Grace no filme.

“Leslie Grace é seu homônimo. Ela é dinâmica. Ela teve um ótimo desempenho. Ela é uma profissional fria. Você vai ver mais dela. E estou ansioso por isso”

No longa metragem dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, Grace interpretaria a protagonista Barbara Gordon, a Batgirl. O filme também contou com participação de J. K. Simmons como Comissário Gordon, e de Michael Keaton como Batman / Bruce Wayne.

O Vagalume é um piromaníaco que usa um traje de voo com lança-chamas embutidos, ele foi criado por France Herron e Dick Sprang, e apareceu pela primeira vez em Detective Comics #184 em 1952.

Atualmente, Fraser está no filme The Whale, onde interpreta um homem de 270 kg, e conta o drama dele para se relacionar com sua filha. O filme tem direção de Darren Aronofsky e estreia ainda este mês.

Elogios de Grace

Em uma entrevista para a Variety, Leslie Grace compartilhou como foi trabalhar no filme da DC com um veterano do cinema como Brendan Fraser:

“Foi uma experiência de aprendizado incrível estar no set com veteranos de ação como Brendan Fraser e absorver tudo. Foi tão difícil porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um grande ursinho de pelúcia. Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. marcas, veio de toda a experiência dele. Você não pode improvisar esse tipo de experiência”.

Leslie Grace, Adil El Arbi e Michel Keaton no set de Batgirl (Reprodução)
Leslie Grace, Adil El Arbi e Michel Keaton no set de Batgirl (Reprodução)

Justificando o cancelamento

Batgirl foi anunciado em outubro de 2021 e foi um dos filmes da DC mais aguardados para lançamento na HBO Max.

Quando David Zaslav assumiu o comando da WBD, ele e os executivos da empresa começaram a fazer diversas mudanças em suas produções, e um grande número de cancelamentos começou a acontecer de séries e filmes.

Segundo relatos, o cancelamento de Batgirl não se deve ao fato de que o filme ficou abaixo do esperado, mas sim como uma forma da WBD economizar dinheiro

Outro fator apontado é que o filme havia estourado o orçamento e não poderia ser lançado na HBO Max pois não obteria lucro suficiente para cobrir o orçamento, ao mesmo tempo também não era um filme chamativo para ser lançado nos cinemas.

Em um conferência feita no início de agosto, Zaslav disse que o cancelamento faz parte de um raciocínio para “proteger a marca DC”.

Fonte: The PopVerse

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›