Fotos de bastidores de The Witcher indicam que conto importante do livro será adaptado

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Novas imagens dos bastidores da segunda temporada de The Witcher foram divulgadas. As fotos foram tiradas em Frensham Little Pond em Surrey, Reuno Unido e nelas podemos ver Henry Cavill como Geralt de Rivia e o ator de Istredd como Royce Pierreson, além de outros personagens e membros da equipe.

De acordo com o site Legião dos Heróis, as fotos apontam que a nova temporada de The Witcher adaptará um dos contos mais importantes de Andrzej Sapkowski, Um Fragmento de Gelo, do livro A Espada do Destino. A história é focada em Yennefer (Anya Chalotra) e sua dúvida entre dois amores. O conto mostra o triangulo amoroso entre Yennefer, Geralt e Istredd, onde o último chegou a pedir a mão da feiticeira em casamento.

Você pode conferir as imagens dos bastidores clicando aqui.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de The Witcher:

“Quem era esse personagem? A qual grupo eles pertencem mesmo? Em que linha do tempo estamos? O turbilhão de uma história de fundo mal explicada transforma você em um pai desesperadamente perdido que simplesmente não consegue descobrir como fazer DVR Criminal Minds” – Brandon Katz, Observer.

“E embora The Witcher seja mais uma bobagem de fantasia, também é uma bobagem de fantasia viciante. Traga o derramamento de sangue, as orgias, as florestas assombradas e magos: parece que não podemos ter o suficiente” –Tom Long, Detroit News.

“Henry Cavill se reinventa como Geralt, enquanto Anya Chalotra rouba o show do início ao fim em The Witcher, uma série de fantasia épica que definitivamente preencherá o vazio deixado por Game of Thrones em sua vida” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“A [ação] é de uma variedade cinética e impressionantemente superior, o Geralt de Cavill movendo-se como um homem possuído enquanto rasga a carne dos ossos e se envolve em algumas lutas surpreendentemente baléticas de esgrima” – Isaac Feldberg, Fortune.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›