Fotos de bastidores de The Witcher indicam que conto importante do livro será adaptado

publicidade

Novas imagens dos bastidores da segunda temporada de The Witcher foram divulgadas. As fotos foram tiradas em Frensham Little Pond em Surrey, Reuno Unido e nelas podemos ver Henry Cavill como Geralt de Rivia e o ator de Istredd como Royce Pierreson, além de outros personagens e membros da equipe.

De acordo com o site Legião dos Heróis, as fotos apontam que a nova temporada de The Witcher adaptará um dos contos mais importantes de Andrzej Sapkowski, Um Fragmento de Gelo, do livro A Espada do Destino. A história é focada em Yennefer (Anya Chalotra) e sua dúvida entre dois amores. O conto mostra o triangulo amoroso entre Yennefer, Geralt e Istredd, onde o último chegou a pedir a mão da feiticeira em casamento.

publicidade

Você pode conferir as imagens dos bastidores clicando aqui.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de The Witcher:

“Quem era esse personagem? A qual grupo eles pertencem mesmo? Em que linha do tempo estamos? O turbilhão de uma história de fundo mal explicada transforma você em um pai desesperadamente perdido que simplesmente não consegue descobrir como fazer DVR Criminal Minds” – Brandon Katz, Observer.

“E embora The Witcher seja mais uma bobagem de fantasia, também é uma bobagem de fantasia viciante. Traga o derramamento de sangue, as orgias, as florestas assombradas e magos: parece que não podemos ter o suficiente” –Tom Long, Detroit News.

publicidade

“Henry Cavill se reinventa como Geralt, enquanto Anya Chalotra rouba o show do início ao fim em The Witcher, uma série de fantasia épica que definitivamente preencherá o vazio deixado por Game of Thrones em sua vida” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“A [ação] é de uma variedade cinética e impressionantemente superior, o Geralt de Cavill movendo-se como um homem possuído enquanto rasga a carne dos ossos e se envolve em algumas lutas surpreendentemente baléticas de esgrima” – Isaac Feldberg, Fortune.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›