Para interpretar Ken, ator teve que depilar partes nunca depiladas antes

Apesar das dificuldades, o set de Barbie era um lugar muito divertido

Simu Liu está no filme Barbie como um dos vários Kens. Em uma entrevista para a Variety, o ator compartilhou um dos maiores desafios de estar no longa-metragem.

Segundo o ator, embora o set fosse cheio de vida e se divertiu muito no local, a depilação com cera que exigiam dele foi uma experiência um tanto desagradável.

“Foi incrível… menos a depilação corporal. Sim, Kens não tem… você tem que apresentar uma tez uniforme, como a de uma boneca. Para fazer isso, você tem que se livrar dos pelos. Quero dizer, dentro do razoável! Mas, houve muita depilação onde eu nunca havia depilado antes. Tirando isso, foi incrível. Um conjunto maravilhoso e vibrante, muito prático. Tantas canções, danças e música”.

Barbie é sobre encontrar a beleza interior

Barbie é vista por muitos como uma coleção de brinquedos que preza pela moda e boa aparência, contudo, também tenta transmitir um mensagem sobre a importância da beleza interior.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Simu Liu afirmou que Greta Gerwig, a diretora de Barbie, estava preocupada em trazer diversidade e inclusão ao filme, e ir muito além da aparência de seus personagens.

“Lembro-me muito claramente de algumas de nossas grandes e intrincadas sequências de dança. Greta era muito, muito cuidadosa com quem escalava. (…) conseguimos escalar pessoas de diferentes formas, tamanhos, capacidades diferentes, para todos participarem desta dança – tudo sob esta mensagem de: você não precisa ser loira, branca ou X, Y, Z para incorporar o que significa ser uma Barbie ou um Ken. É realmente sobre encontrar você”, explicou Liu.

Em uma outra entrevista para a People, Simu Liu compartilhou sua experiência em atuar lado de Margot Robbie e Ryan Gosling

“Foi basicamente o que você vê no trailer. Eu sinto que você pode imaginar que tipo de experiência tivemos filmando apenas assistindo ao trailer. É muito divertido. A dança, o riso, tudo isso. Isso foi todos os dias para nós no set. Então, agora, finalmente ver isso em uma forma de trabalho é realmente surreal, porque sentimos que estávamos nos divertindo o tempo todo”, disse o ator.

O filme deve chegar aos cinemas em 20 de julho de 2023.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›