Barbarian | Cena grotesca com cabeça de rato precisou ser retirada do filme

Diretor achou que a cena seria “doentia demais” para manter.

O filme Barbarian, do diretor Zach Cregger, é bastante sombrio e perturbador, mas também tem alguns momentos de comédia que são protagonizados pelo ator Justin Long, que interpreta um homem narcisista que também é ator e dono de um Airbnb bagunçado.

A trama se desenrola quando dois estranhos parecem ter reservado por engano um aluguel na casa e acabam sendo levados para um mundo subterrâneo aterrorizante no qual precisam lutar para sobreviver ao mesmo tempo em que descobrem os mistérios da casa.

É aí que entra AJ, o dono da propriedade, que volta para a casa antes de tentar vendê-la para ajudar com algumas das taxas legais que ele precisará pagar pelo escândalo que causou a si mesmo.

No desenrolar da trama, o personagem de Justin Long, AJ, fica preso pela ‘monstra’ que vive embaixo da casa.

Depois disso é revelado que a ‘monstra’ acredita que as pessoas que ela prendeu são seus bebês e ela precisa amamentar e cuidar. Por isso, ela tenta amamentar AJ, e ele, obviamente, tenta fugir.

Justin Long em Spin the Bottle (Reprodução)
Justin Long em Spin the Bottle (Reprodução)

O diretor Zach Cregger revelou que uma cena que viria depois dessa era tão aterrorizante que acabou sendo cortada do filme.

Em entrevista ao Vulture, o ator Justin Long também comentou sobre a cena:

“Houve um momento depois daquela [cena no filme] em que eu não queria pegar no peito da mãe, então ela pega um rato e morde sua cabeça e mastiga e o coloca na minha boca. O que estava no roteiro, e eu sabia que ia acontecer. E filmamos logo depois de filmar a cena da amamentação. Zach cortou isso. Ele sentiu que era uma cena doentia demais para manter.”

Justin Long entende por que a cena foi cortada em Barbarian

Em uma entrevista à revista GQ, o ator comentou que sua parceira de cena perguntou se estava tudo bem que cuspissem a comida diretamente em sua boca, ao que ele respondeu que entrou no filme ciente disso.

“‘Sim, claro. Estamos aqui. Já estamos fazendo isso. Eu me inscrevi para isso.’ De uma maneira perversa, eu estava ansioso para que isso fosse direto para minha boca. Eu pensei, como membro da plateia, que gostaria de ver o máximo possível. Você gostaria que fosse o mais nojento possível. E então Zach cortou [a cena], que eu já entendi na primeira vez que a vi. Era muito gratuito; era demais. A cena da amamentação foi suficiente e então queríamos seguir em frente com a história.”, explicou isso.

Barbarian ainda não tem uma data de estreia definida no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›