Bam Margera, do Jackass, está desaparecido novamente após fugir de clínica

Esta é a segunda fuga do membro do Jackass de um centro de reabilitação na Flórida

publicidade

De acordo com o site TMZ, Bam Margera, conhecido por fazer parte de Jackass, está novamente desaparecido da reabilitação após a fuga que foi noticia no início deste mês.

Segundo a matéria, Margera foi visto pela última vez no sábado (25) em um centro de reabilitação na Flórida, e está sendo procurado pela policia após deixar a instalação conhecida como LifeSkills.

publicidade

Segundo detalhes do caso, Margera foi visto pela última em Deerfield Beach, Flórida, vestia uma camisa preta, calça preta e sapatos pretos, e a polícia solicitou que qualquer pessoa que tiver informações sobre ele deve ligar para a polícia do condado de Broward.

No dia 13 de junho foi noticiado o desaparecimento de Margera de uma clínica na Flórida, na qual estava recebendo tratamento sob ordens judiciais e houve relatos de que ele não estava satisfeito com sua experiência no local.

Depois de deixar o centro, Margera foi encontrado em um hotel em Delray Beach, Flórida, em 15 de junho, dois dias depois de ter sido dado como desaparecido. A polícia e uma equipe de intervenção o localizaram e Margera retornou voluntariamente ao centro de tratamento.

Margera está em tratamento por lutar contra o abuso de substâncias por anos. O membro do Jackass foi para a reabilitação pela primeira vez em dezembro de 2009.

publicidade

Em maio, ele comemorou ter completado um ano de tratamento para abuso de drogas e álcool. Depois de concluir o tratamento, Margera disse à agência que se mudou para perto de um centro de tratamento na Flórida para morar com sua esposa e filho pequeno.

Antes de entrar na reabilitação na Flórida, Margera havia sido retirado do último filme de Jackass, Jackass Forever. Ele foi cortado do filme com exceção de uma cena depois que ele supostamente testou positivo para Adderall, segundo notícias da Variety.

publicidade

Margera apareceu na série Jackass entre 2000 e 2002 e continuou a estrelar a franquia com papéis nos três filmes. Ele também estrelou projetos derivados como Viva La Bam e Unholy Union de Bam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›