Avessa a mocinhas, Amber Heard foi convencida por Zack Snyder a entrar em Liga da Justiça; veja como

Amber Heard: Reprodução

Amber Heard, atriz conhecida por dar vida à heroína Mera nos filmes da DC, falou, recentemente ao site ComicBook sobre o quanto está empolgada com o lançamento da versão original de Zack Snyder para Liga da Justiça.

“Estou super animada com isso. Acabamos de refazer as filmagens e eu amo nerds pra caralh*. Eu amo nerds, desculpe minha linguagem. Ele é um exemplo perfeito, Zack [Snyder] é um exemplo perfeito de um nerd.”

A atriz já chegou a revelar, inclusive, em entrevistas anteriores que foi o próprio diretor Zack Snyder que a convenceu a fazer a personagem, embora ela evitasse esse tipo de papel de mocinha em filmes de super-heróis.

“Eu sou alérgica à donzelas, às personagens bidimensionais, arquétipos do que as mulheres são limitadas a fazer nesta indústria, especialmente no mundo de super-heróis. Zack me conquistou com as palavras ‘rainha guerreira’. Ele disse ‘você terá uma espada e uma coroa’ e eu pensei ‘ok!'”, revelou a atriz.

 Sobre o filme…

Zack Snyder’s Justice League chegará à HBO Max no ano de 2021 e será dividido em quatro partes de uma hora cada e, posteriormente, será lançado em formato completo na plataforma.

Essa versão original de Zack Snyder é bastante aguardada pelo público desde 2017, quando a diretoria da Warner não ficou satisfeita com o conteúdo final produzido pelo diretor e o demitiu, contratando Joss Whedon para reformular tudo.

O resultado acabou desagradando ao público e fracassando em bilheteria.

Agora, para retornar ao trabalho e entregar o que os fãs tanto aguardam, Snyder conseguiu um novo orçamento de trinta milhões de dólares e filmou cenas adicionais envolvendo os atores Bem Afleck (Batman), Ray Fisher (Ciborue), Jared Leto (Coringa),  Amber Heard (Mera) e Joe Manganiello (Exterminador).

Entretanto, mesmo com todo esse orçamento milionário, o diretor afirmou que só conseguiu gravar mais quatro minutos de cenas inéditas.

“No final, provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que vai ser minha versão de Liga da Justiça, talvez sejam quatro minutos.”, contou Snyder em entrevista que deu ao Beyond the Trailer.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS