Aves de Rapina | Margot Robbie não acredita em uma possível sequência

Durante entrevista ao Den of Gee, a atriz Margot Robbie (Esquadrão Suicida) admitiu que não acredita em uma continuação para Aves de Rapina (2020).

O filme, que traz como sua principal protagonista a Arlequina, teve recepção positiva por parte da crítica, possui 78% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, adquiriu o tão sonhado selo Fresh do site, mas não se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 201 milhões, sob um orçamento de US$ 85 milhões.

“Não acho que isso [uma possível continuação] irá aparecer no horizonte tão cedo. Não posso dizer que é uma resposta negativa definitiva, mas nesse momento, a sequência de Aves de Rapina não está em desenvolvimento.”

Arlequina e Hera Venenosa de Uma Thurman (Montagem Epipoca / Divulgação)

Durante a entrevista Robbie também revelou que vêm “enchendo o saco” da Warner Bros. pedindo sem parar a inclusão da personagem Hera Venenosa nos futuros filmes da DC Comics. Parceiras profissionais há muito tempo em equipes como Sereias de Gotham City, Arlequina e Hera Venenosa passaram a manter um relacionamento romântico tanto nas HQs quanto nas animações.

“Acreditem, eu encho o saco deles [Warner Bros.] o tempo todo. Eles devem estar cansados de ouvir isso, mas eu sempre falo ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, vamos fazer logo isso’. Estou muito ansiosa para ver o relacionamento de Arlequina / Hera Venenosa nas telonas. Seria muito divertido. Então vou continuar importunando eles. Não se preocupem.”

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa teve direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee). Além de Margot Robbie, o elenco trouxe Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya e Ewan McGregor como Máscara Negra, o vilão do filme.

Pôster Aves de Rapina (Divulgação)

Um filme para Canário Negro

Mesmo que as chances de uma sequência sejam pequenas, conforme a declaração da protagonista, o filme se tornou uma tendência entre as redes sociais, com os fãs aparentando gostar cada vez mais do longa-metragem.

Após mais de um ano da estreia do derivado, os internautas estão promovendo uma campanha para que a HBO Max desenvolva uma série spin-off para a Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), focada em suas aventuras solo.

Há algumas semanas atrás o movimento chegou aos Trending Topics do Twitter. Através da hashtag #BlackCanaryHBOSeries, os fãs da personagem tentam convencer a plataforma de streaming da Warner Bros. a investir na ideia.

Em Aves de Rapina, Dinah Lance era uma cantora de boate que se torna vigilante e acaba fazendo parte de grupo de anti-heroínas ao lado da Arlequina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›