Avatar: O que aconteceu com os pais de Aang?

Aang, o protagonista de Avatar: A Lenda de Aang, é um herói jovem que se destaca por sua sabedoria e bondade. Criado pelos Nômades do Ar no Templo do Ar do Sul, Aang incorpora os ideais de pacifismo, equilíbrio e altruísmo.

Os Nômades do Ar foram exterminados pela Nação do Fogo, que tentou eliminar o próximo Avatar. Aang, no entanto, já havia fugido do Templo do Ar do Sul e ficou congelado em um iceberg por 100 anos. Mas pouco se sabe sobre a vida precoce de Aang, incluindo detalhes sobre seus pais biológicos.

Os Nômades do Ar, inspirados pelos monges tibetanos, viviam nos quatro Templos do Ar (norte, sul, leste e oeste). Embora os monges tibetanos façam um voto de celibato, a existência de Aang e seus poderes de dobra de ar indicam que ele teve pais biológicos.

Além disso, a animação não revela que este mundo tenha ciência para clonagem ou algo o tipo.

Aang em Avatar: A Lenda de Aang (
Aang em Avatar: A Lenda de Aang (Reprodução / Nickelodeon)

No universo de Avatar, a habilidade de dobrar elementos é geralmente herdada, dos pais, no entanto, há a possibilidade da habilidade pular uma geração. Um exemplo, é Toph, uma dobradora de terra cujos pais não tinha o poder de dobra elemental.

Portanto, pelos menos um dos pais de Aang deve ter tido o poder de dobrar ar, ou os avós de Aang, ou pelo menos um deles, tinham tal habilidade.

Mas o que aconteceu com os pais de Aang? É provável que por causa das regras dos Nômades do Ar eles se afastam das relações parentais para evitar o apego a pessoas e posses terrestres.

Com isso, Aang provavelmente foi separado de seus pais ao nascer como uma questão de costume e foi criado pelo Monge Gyatzo.

A série animada Avatar: A Lenda de Aang e o live-action Avatar: O Último Mestre do Ar estão disponíveis no serviços de streaming Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›