Avatar 2: Imagens revelam Kate Winslet como uma Na’vi

Diferente do imaginado ela não interpretará um humano em um avatar

publicidade

A revista americana Empire Magazine surpreendeu os fãs, que esperavam ver Kate Winslet, em Avatar: O Caminho da Água, como uma humana que entra em um avatar, ao revelar que a personagem da atriz, na verdade, é uma Na’vi.

As primeiras imagens de Winslet no filme, divulgadas em uma matéria de capa da revista, não só mostram que ela dá vida a uma nativa do planeta Pandora, como evidenciam que ela é uma líder Na’vi, que segundo a reportagem se chama Ronal.

No texto, a atriz fala um pouco de sua personagem, a definindo como uma guerreira feroz, chegando a compará-la com duas icônicas protagonistas de filmes de James Cameron: Sarah Connor (Linda Hamilton), de Exterminador do Futuro, e Ellen Ripley (Sigourney Weaver), de Aliens o Resgate.

“Ela é profundamente leal e uma líder destemida. Ela é forte. Uma guerreira. Mesmo diante de um grave perigo, e com um bebê não nascido a bordo, ela ainda se junta ao seu povo e luta pelo que ela mais preza. A família dela e a casa deles”, ela respondeu quando solicitado que ela resumisse Ronal.

publicidade
Kate Winslet como Ronal e Cliff Curtis como Tonowari em Avatar: O Caminho da Água (Reprodução Empire Magazine)

E pra quem acha que o filme vai acabar sendo uma espécie de reunião do diretor com sua protagonista de Titanic, ela foi bem direta a afirmar que, depois de tanto tempo, a dinâmica de trabalho entre eles mudou totalmente, pois ambos mudaram muito.

“Jim e eu somos pessoas totalmente diferentes agora de quem éramos há 26 anos. Ele está mais calmo, e eu sou definitivamente mais hiperativo agora”, ela disse.

Avatar: O Caminho da Água

A primeira sequência de Avatar retornará a Pandora, dessa vez mostrando uma visão subaquática do mundo dos Na’vi, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, acompanhando a vida e os problemas de Sully, Neytiri e seus filhos.

Além de Kate Winslet como Ronal, o elenco conta com Sam Worthington como Jake Sully, Zoe Saldaña, dando vida Neytiri, além de Jamie Flatters como Neteyam, Britain Dalton como Lo’ak, Trinity Bliss como Tuktirey e Jack Champion como Miles Socorro.

Sigourney Weaver, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, CCH Pounder e Matt Gerald, que fizeram parte do cast do primeiro filme, também devem retornar na sequência.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›