Ava Capri fala da sensação de fazer parte da série Love, Victor

Significou muito para Ava Capri fazer parte de Love, Victor. Ela também comentou sobre a como lidou com os fãs da série.

publicidade

Love, Victor é uma série derivada do filme Com Amor, Simon, e estreou sua terceira e última temporada neste mês. A história de Victor assumindo ser homossexual e tentando encontrar um amor gerou muito fãs.

Lucy, interpretada por Ava Capri, teve um certo destaque na trama e logo no início da terceira temporada fez parte de romance. Em uma entre vista para o Screen Rant, a atriz falou sobre como foi fazer parte de Love, Victor.

publicidade

“Significou muito para mim. Eu entrei na segunda temporada, e eu era fã da primeira temporada. Então, entrar no programa que tem essa energia incrível e esperançosa na maneira como retrata a estranheza? É real e assume histórias reais, mas também tem essa alegria incrível, e eu estava tão animada por fazer parte do elenco. Não me disseram explicitamente que minha personagem acabaria tendo um arco queer quando reservei o papel, e quando isso me foi revelado mais tarde, fiquei muito empolgada. Estou realmente honrada em fazer parte disso”.

Mia (Rachel Hilson), Andrew (Mason Gooding), Lucy (Ava Capri), e Lake (Bebe Wood) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Mia (Rachel Hilson), Andrew (Mason Gooding), Lucy (Ava Capri), e Lake (Bebe Wood) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)

Os fãs

Ainda na mesma entrevista, Capri falou como lidou com os fãs da série, que são em sua maioria queer, e que muitos deles a reconheciam por sua personagem Lucy.

“Nada demais, mas eu estive em alguns lugares, e é engraçado porque Lucy – em comparação com a terceira temporada – um arco menor na segunda temporada. Mas eu ainda tive pessoas como, ‘Você é Lucy?’ e outras coisas, e eu adoro isso. Gays são minhas pessoas favoritas. Eu amo todas as pessoas, mas eu especificamente as amo.

“Na maioria das vezes, são honestamente tantos homens gays em West Hollywood que vão notar. E eu disse, ‘Sim, é exatamente com quem eu quero falar’. Eu amo que eu estou em um show que você ama tanto. E estou tão animada por todas as garotas queer que finalmente terão um enredo que elas possam se ver refletidas nesta temporada. Eu acho que é realmente emocionante”.

publicidade

O elenco de Love, Victor inclui Michael Cimino, George Sear, Anthony Turpel, Isabella Ferreira, Mason Gooding, Rachel Hilson, Nico Greetham, Ana Ortiz, Bebe Wood e James Martinez.

No IMDb, Love, Victor tem a nota 8,0 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu uma pontuação de 93% dos críticos e 82% do público.

publicidade

A série pode ser assistida no Brasil pelo serviço de streaming Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›