Ava Capri compartilha como foi recebida pelos fãs de Love, Victor

Ava Capri falou sobre os fãs de Love, Victor e outros detalhes sobre sua personagem, Lucy.

publicidade

Assim como filme Com Amor, Simon, a série Love, Victor conseguiu unir um grande número de fãs, em sua maioria queer.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Ava Capri, que interpreta Lucy, falou sobre como foi lidar com os fãs da série e ser reconhecida por sua personagem.

publicidade

“Nada demais, mas eu estive em alguns lugares, e é engraçado porque Lucy – em comparação com a terceira temporada – um arco menor na segunda temporada. Mas eu ainda tive pessoas que perguntavam, ‘Você é Lucy?’ e outras coisas, e eu adoro isso. Gays são minhas pessoas favoritas. Eu amo todas as pessoas, mas eu especificamente as amo. Na maioria das vezes, são honestamente tantos homens gays em West Hollywood que vão notar. E eu disse, ‘Sim, é exatamente com quem eu quero falar’. Eu amo que eu estou em um show que você ama tanto.

Lucy foi introduzida no final da segunda temporada de Love, Victor, e teve um destaque maior na terceira e última temporada.

Anda na mesma entrevista, Capri compartilhou como se sentiu ao fazer parte da série.

“Significou muito para mim. Eu entrei na segunda temporada, e eu era fã da primeira temporada. Então, entrar no programa que tem essa energia incrível e esperançosa na maneira como retrata a estranheza? real e assume histórias reais, mas também tem essa alegria incrível, e eu estava tão animada por fazer parte do elenco. Não me disseram explicitamente que meu personagem acabaria tendo um arco queer quando reservei o papel, e quando isso me foi revelado mais tarde, fiquei muito empolgado. Estou realmente honrado em fazer parte disso”.

publicidade
Lake (Bebe Wood) e Lucy (Ava Capri) em Love, Victor (Reprodução / Star+)
Lake (Bebe Wood) e Lucy (Ava Capri) em Love, Victor (Reprodução / Star+)

Ela ainda descreveu o arco de Lucy como estar em uma  “roda gigante de emoções” e que estava “obcecada com isso.

publicidade

“Basicamente, o arco de Lucy começa a namorar Andrew, e então ela percebe: ‘Isso é algo que está funcionando para mim? Isso é algo que eu realmente quero? Eu realmente quero isso?’ E então para ter aquele momento inesperado entre ela e Lake. Eu acho muito legal, pois podemos ver Lake e Lucy nessa jornada de descoberta juntas ao mesmo tempo. Eu acho que é uma história muito bonita que pode ser contada, e eu acho muito legal. Lucy faz suas próprias coisas, e é o tipo de garota que segue seu coração, e ela é totalmente alguém que eu acho legal”.

Love, Victor conta a história de Victor que se assume homossexual e navega pelas incertezas do primeiro amor. Seus amigos também passam por diversas descobertas e dramas.

A série pode ser assistida no Brasil pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›