Autobiografia de Jada Smith pode colocar Will Smith em maus lençóis

Biografia de Jada Smith promete revelar um casamento "complicado" com o vencedor do Oscar

Um dos casamentos mais comentados de Hollywood nos últimos meses, a relação entre ator Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, vai ser um dos pontos altos da nova autobiografia da atriz.

O casamento entre as estrelas do cinema se tornou alvo de muitos comentários, após o tapa na cara que Will Smith desferiu em Chris Rock, na cerimônia do Oscar 2022. Agora, Jada promete detalhes da relação “difícil” com o ator, no seu recém-anunciado livro.

Jada Pinkett Smith (Reprodução/Instagram)

Escrita pela própria atriz, a biografia deve chegar às livrarias no segundo semestre de 2023 e promete revelar alguns dos momentos mais difíceis na vida de Jada Smith, inclusive a sua intimidade, uso de drogas e sua luta contra a depressão.

Num comunicado publicado pela Dey Street Books, a editora de Jada, o livro é descrito como um “como um passeio de montanha-russa, das profundezas da depressão suicida à autodescoberta e a celebração do verdadeiro poder feminino.”

Levando em sua capa o selo da gigante editorial HarperCollins, a biografia ainda promete tratar dos assuntos mais cabeludos de Jada e, “sem nenhuma barreira”, explorar a infância e os primeiros anos da atriz no teatro.

“Sem nenhuma barreira, Jada vai revelar sua criação pouco usual em Baltimore – de filha de dois viciados a uma promissora estudante de teatro em meio a um breve interlúdio como traficante de drogas de pequeno porte”.

O comunicado que anuncia o lançamento do livro ainda abre espaço duas “inesperadas” histórias de amor, citando o “casamento complicado da [atriz] com Will Smith, [e] a outra da Jada com ela mesma”.

A biografia de Jada também pode tratar da alopecia, a doença crônica que foi o motivo para Will Smith agredir Chris Rock. Casados desde 1997, a relação entre Jada e Will já teve alguns vários e baixos, e vem causando um certo burburinho há alguns tempos.

Will Smith e sua esposa Jada Smith (Reprodução/Twitter)

Em julho de 2021, o casal havia revelado que estava se separando, mas no final do mesmo ano, Jada e Smith surpreenderam a mídia internacional ao afirmar que ainda estavam juntos, mas que não viviam num relacionamento monogâmico.

A revelação de que exploravam um casamento aberto estampou os jornais e se tornou capa de revistas, chegando à mídia apenas algumas semanas após os boatos de uma suposta traição de Jada com o Rapper August Alsina.

Ainda sem um título oficial, a autobiografia de Jada Smith chega às livrarias americanas em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›