Disney+ segue Netflix e Prime, e também pode aumentar preço

Durante uma teleconferência Bob Chapek falou sobre o aumento de preço e a possibilidade de anúncios no Disney+.

Não é só a Netflix que tem aumento de preços. Logo após o Prime Video anunciar que aumentará o valor de suas assinaturas até junho, agora chegou a vez do Disney+ falar do assunto.

De acordo com o ComicBook, durante uma teleconferência, Bob Chapek, o CEO da The Walt Disney Company, disse que o aumento de preço do Disney+ pode chegar mais cedo que o esperado, apesar de não apontar um data especifica para isso.

Chapek disse o aumento do preço vem por conta do investimento em conteúdo, e a empresa está analisando se vale a pena colocar anúncios no streaming para mantê-lo barato.

“Como você sabe, lançamos com um preço de abertura extremamente atraente no Disney+, e estamos muito confortáveis ​​com a relação preço-valor que oferecemos. E como você sabe, à medida que aumentamos nosso investimento em conteúdo, acreditamos que isso nos dará a capacidade de ajustar nosso preço pelo vento, ao mesmo tempo em que manteremos esse valor forte. Propostas. Você mencionou para a Disney mais camada de anúncios. Acho que isso nos dará a capacidade de alcançar um público ainda mais amplo à medida que expandimos o Disney Plus, em vários preços”.

“E usando alguns de nossos outros serviços, podemos ver a natureza aditiva de um serviço direcionado a anúncios que nos permite manter o preço mais baixo. É claro que isso é compensado pela receita adicional que obteremos por usuário com os gastos com publicidade. Portanto, acreditamos que podemos, você sabe, subir e aumentar em cascata nosso preço líquido ao longo do tempo, dado o tremendo valor que começou com, e o aumento da relação preço-valor, todo o novo conteúdo, mas estamos bastante otimistas sobre isso”.

“Nossos fortes resultados no segundo trimestre, incluindo um desempenho fantástico em nossos parques domésticos e crescimento contínuo de nossos serviços de streaming – com 7,9 milhões de assinantes do Disney+ adicionados no trimestre e total de assinaturas em todas as nossas ofertas de DTC excedendo 205 milhões – provaram mais uma vez que nós estão em uma liga própria. À medida que olhamos para o segundo século da Disney, estou confiante de que continuaremos a transformar o entretenimento combinando histórias extraordinárias com tecnologia inovadora para criar um universo Disney ainda maior, mais conectado e mágico para famílias e fãs em todo o mundo”.

Nos EUA o preço da mensalidade do Disney+ atualmente é $7.99, no Brasil o preço do serviço é R$ 27,90 por mês.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›