Áudio de Tom Cruise berrando com equipe de Missão Impossível 7 cai na Internet e assusta fãs

Tom Cruise (Divulgação)
Tom Cruise (Divulgação)

Por conta da pandemia de COVID-19 os grandes estúdios estão tomando diversas precauçõe s para prevenir que seus funcionários contraiam o vírus durante a gravação de seus filme e séries.

Nesta semana foi divulgado um áudio onde Tom Cruise aparece berrando com membros da equipe do filme Missão Impossível 7 por quebrarem as medidas de segurança contra o coronavírus.

No áudio Tom Cruise diz: “Nós somos o padrão ouro. Eles estão fazendo filmes novamente em Hollywood por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo”, começou.

“Estou no telefone com todas as p**ras dos estúdios à noite, seguradoras, produtores e eles estão todos de olho em nós e nos usando [como exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso. Nunca mais!”

O ator ainda declarou: “E se vocês não me ouvirem, estão despedidos, se eu ver que vocês fizeram isso de novo, estarão fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, a mesma coisa. É isso”.

“Nunca mais façam algo do tipo. Falem para as pessoas que estão perdendo a p**ras de suas casas porque nossa indústria está fechando. Para pessoas que não vão mais colocar comida na mesa ou pagar sua faculdade. É com isso que durmo todas as noites – o futuro desta merda de indústria! Então, sinto muito, não posso aceitar suas desculpas. Eu já disse, e agora eu repito, e se vocês fizerem isso novamente, é demissão. Não vamos parar com essa p**ra de filme! Está entendido? Se eu vir de novo, você estão fora”.

O áudio foi obtido pelo site The Sun, o fato também foi noticiado pelo site Variety.

Segundo informações, o fato aconteceu por conta de dois membros da equipe do filme terem ficado muito próximos ao olhar para a tela de um computador, sendo que a recomendação é manter a distância.

Não é a primeira vez que Tom Cruise vira notícia por conta de seu comportamento ‘difícil’ nos sets de filmagem. Ele teria tido uma crise de raiva há alguns meses quando as filmagens do mesmo Missão Impossível 7 foram paralisadas, após um acidente com uma moto, que explodiu e destruiu um dos cenários avaliado em 2 milhões de libras (15 milhões de reais).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›