Audiência bombástica da primeira semana de Reacher é revelada

Em apenas três dias de seu lançamento a série Reacher ganhou o anúncio de renovação para a segunda temporada no Prime Video. Somente nesta semana é que foi divulgado qual foi a verdadeira audiência da série.

Segundo um relatório da empresa Nielsen, instituto estadunidense que mede a audiência da televisão e streaming, na data de seu lançamento a série baseada nos livros de Lee Child conseguiu superar outras produções do Prime, como The Boys, e se transformar na mais assistida de todos os tempos.

O relatório diz que a série teve 1,843 bilhão de minutos assistidos na semana de 6 de fevereiro, perdendo apenas para Ozark que garantiu o primeiro lugar, porém, vale lembrar que Reacher estreou numa sexta-feira, e teve menos tempo que a concorrente.

Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)

A Nielsen ainda explicou quem era o público que estava consumindo a série de forma tão ávida. Dois terços dos espectadores tinham mais de 50 anos, 58% eram homens e 41% tinham entre 50 e 64 anos.

Essa é a oitava vez que o Prime Video alcança mais de 1 bilhão de minutos assistidos em sua plataforma nos Estados Unidos, sendo as outras vezes marcadas, pelas estreias dos filmes Um Príncipe em Nova York 2, A Guerra do Amanhã, e das estreias de diversas temporadas das séries The Boys, Jack Ryan e Hunters. Por lá, existe uma certeza, que o Prime está se transformando num lugar perfeito para abrigar produções para o público-alvo masculino.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›