Audições da série Peacemaker revelam diálogos hilários e inapropriados

John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)
John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, será lançado ainda este ano e terá uma série paralela, Peacemaker, que está definida para estrelar John Cena como o personagem principal, reprisando seu papel no filme.

Um matéria do Comic Book, mostrou que graças ao Redditor u /aduong, tivemos um vislumbre divertido de uma gravação de um teste para o show. E os diálogos são hilários e nem um pouco apropriados.

O ator Tony Sancho é visto sendo testado para um papel que o site CB acha que poderia ser para um ajudante do Pacificador como Tank Man ou Gangbuster.

O no divertido teste, o ator faz grandes acusações contra o Aquaman. O personagem de Sancho diz: “F*da-se Aquaman. Ele f*der mulheres, tudo bem. Ele f*der caras, sem problemas. Mas quando ele começa a f*der peixes, ele está dando um passo bem longe”.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Saiba mais

Peacemaker está definido para explorar as origens do personagem de John Cena, que aparecerá pela primeira vez Em O Esquadrão Suicida ainda este ano.

De acordo com a descrição da série da HBO Max, Peacemaker é alguém que “acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la”.]

Comentários

Em uma recente entrevista Cena comentou:

“Eu disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível de fazer parte de O Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.

James Gunn acrescentou:

“Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e do maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros.”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›