Atuar ao lado de Maguire e Garfield foi “estranho e quase injusto” para Tom Holland

publicidade

Provando ser um grande sucesso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o motivo de alguns momentos tensos para Tom Holland.

Se tornando o mais recente interprete de Peter Parker, Holland vive o Homem-Aranha, desde 2016. Porém, mesmo após cinco anos no papel, o astro ficou nervoso ao encontrar com os veteranos intérpretes do herói.

publicidade

Com o conceito de multiverso, a Marvel protagonizou uma grande espécie de crossover durante o mais recente filme do Homem-Aranha.

Transportando vários vilões de outras realidades para o MCU, o filme também trouxe as versões de Peter Parker interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield para o atual universo do estúdio.

Entrevista_Tobey Maguire_Andrew Garfield_Tom_Holland
Entrevista de Tobey Maguire Andrew Garfield e Tom Holland (Reprodução)

Agora, numa entrevista para o canal oficial do Homem-Aranha, no YouTube, ao lado de Maguire e Garfield, Holland relembrou como foi encontrar os colega de personagem. Na época apreensivo, Holland revela que já estava ansioso meses antes do encontro.

publicidade

“Foi completamente assustador, porque ainda estávamos longe de fazer as filmagens com vocês, ainda faltavam uns três meses. Eu já tinha marcado no meu calendário o dia da chegada dos outros Homens-Aranhas”.

Durante o bate-papo, o astro inglês também contou como foi a primeira em que viu os colegas atores nos sets de Sem Volta Para Casa. Ainda muito nervoso, Holland relembra que Jacob Batalon e Zendaya o acompanhasse.

publicidade

“Acabei concluindo que não precisava ficar nervoso, mas no dia do nosso primeiro ensaio eu pedi para o Jacob [o intérprete de Ned] e para a Zendaya irem comigo, só para serem da minha equipe de apoio. Tipo, ‘vou conhecer esses caras, estou muito nervoso e não sei como vai ser porque vamos todos interpretar o mesmo personagem e cada um vai colocar o coração e a alma nisso’”.

Tobey Maguire Andrew Garfield e Tom Holland
Tobey Maguire Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)

Holland ainda comentou sobre o sentimento de interpretar o mesmo personagem, junto aos atores que haviam o eternizado no cinema.

publicidade

“Foi estranho demais e quase injusto, porque eles nos fizeram colocar a roupa e depois pular juntos e essa foi uma das experiências mais bizarras da minha vida. O Jacob e a Zendaya também estavam lá, mas foi maravilhoso desde o começo, uma montanha-russa da qual não queria sair”.

Por fim, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará ao HBO Max ainda em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›