Atuando pela segunda vez ao lado da esposa, Jared Padalecki fala sobre seu papel em Walker

Cordell (Jared Padalecki) e Emily (Genevieve Padalecki) em Walker: (Reprodução)
Cordell (Jared Padalecki) e Emily (Genevieve Padalecki) em Walker: (Reprodução)

Protagonizando um novo projeto de sucesso no canal The CW, intitulado Walker, Jared Padalecki não poderia estar mais realizado em sua carreira.

Após o fim de Supernatural, seriado no qual passou 15 anos, o ator está tendo a oportunidade não só de atuar, mas também de ser um dos produtores executivos da série.

Além disso, ele ainda recebeu um bônus da criadora do show, Anna Fricke, que convidou sua esposa Genevieve Padalecki para interpretar uma personagem e contracenar com ele, e contou ao Collider como tudo aconteceu.

 “Ela e eu nos conhecemos no set. As primeiras palavras que trocamos foram no set de Supernatural em Vancouver. Ela era uma atriz convidada que faria alguns episódios.”, explicou ele.

“Ela foi para a Tisch School na NYU, fez teatro e drama, e teve seu próprio programa de TV. Ela é uma atriz maravilhosa e uma super trabalhadora. Eu amo vê-la no lugar onde se sente bem.”

Padalecki também reconheceu o quanto a esposa foi importante em sua carreira ao abrir mão de sonhos próprios e cuidar dos filhos enquanto ele trabalhava.

“Como muitas mulheres fazem, ela colocou suas paixões em banho-maria por muitos anos, para ter certeza de que ela estaria lá para as crianças quando eu tivesse que estar fora do país filmando o restante de Supernatural.”, revelou.

Em seguida, o ator fez questão de demonstrar como se sente orgulhoso da esposa pelo seu talento e como sente quando está ao lado dela tanto dentro quanto fora do estúdio.

“Durante esses tempos de COVID, você não pode trazer amigos e familiares [em casa] porque é contra as regras, então eu também adoro que meus colegas de elenco e equipe possam conhecê-la e vê-la.”

“Eu posso exibi-la fora da tela e na tela, e eu não poderia estar mais orgulhoso. Ela traz essa luz para Emily e para o set, fora da tela. Eu não poderia estar mais feliz. É um momento tão especial.”

Por fim, Jared Padalecki revelou como foi feito o convite a Genevieve para interpretar a personagem Emily em Walker.

“Eu li o roteiro e desenvolvemos um show, com Anna e Dan Lin e Lindsey Liberatore no Rideback Studios. E então, Gen e eu estávamos esquiando em Park City em fevereiro passado, para nosso aniversário de 10 anos de casamento, e recebi um telefonema de Anna.”

“Ela disse: ‘Ei, quero falar sobre a Gen.’ E eu disse ‘ok, estou com ela.’ E ela disse: ‘será que Gen quer interpretar Emily?’ E eu disse: ‘O quê ?!’ Então, eu disse a Gen, e agora estamos aqui, quase um ano depois, com seis episódios prontos e eu não poderia estar mais feliz.”, finalizou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›