Attack on Titan: Conexão dos Eldians com os Titãs é finalmente explicada

Attack On Titan (Reprodução)
Attack On Titan (Reprodução)

A quarta e última temporada de Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin, começou a ser exibida e estamos acompanhando o passado deste mundo habitado por gigantes.

Um dos pontos importantes da história é a conexão entre a raça Eldian e os Titãs e o anime está revelando a cada episódio a história de origem dos Titãs e sua relação com a raça humana.

Contudo, essa relação continua um mistério para muitos fãs, e abaixo você pode conferir um resumo sobre com os Titãs começaram a ser usados como armas de guerra.

Os Eldians eram uma tribo antiga que existia mais de 2.000 anos antes do início do Ataque a Titã. Um dia, uma escrava chamada Ymir obteve o poder dos Titãs e foi usada para declarar guerra contra os inimigos de Eldia.

Eventualmente, Ymir se tornou a esposa do Rei Fritz e seus filhos herdaram seus poderes quando canibalizaram seu corpo após sua morte.

Attack On Titan (Reprodução)
Attack On Titan (Reprodução)

Através dos filhos e outros descendentes de Ymir, o poder dos Titãs se espalhou para nove portadores. Com seus poderes, eles criaram um novo Império Eldian e tomaram o nome de ‘Sujeitos de Ymir’.

Com o tempo, Eldia travou uma guerra contra todos os seus inimigos até que não sobrou ninguém para lutar, exceto eles próprios.

Eventualmente, o Rei Karl Fritz decidiu que já era o suficiente e elaborou um plano, ao lado da Família Tybur, que possui o Titã Martelo de Guerra.

Ao retirar-se dos assuntos internos, o Rei lançou seu império no caos e abriu uma oportunidade para os inimigos de Eldia tirarem proveito.

O Rei Fritz aproveitou para remover a si mesmo e a maioria de seus cidadãos para a Ilha Paradis, onde usou o último dos poderes do Titã Fundador para alterar as memórias dos Eldians para esquecer sua herança e o tumulto que ela causou.

Ele criou as três paredes com o objetivo de iniciar uma nova civilização para seu povo, que então viveu em paz por um século, sem saber de sua própria história.

Fonte: CBR

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›