Atriz usa maquiagem prostética para viver o pai em Chucky: confira!

Os artistas de maquiagem da série Chucky deram um show essa semana, transformando a atriz Fiona Dourif em seu pai. A atriz ficou IDÊNTICA ao ator Brad Dourif no primeiro Brinquedo Assassino.

O serial killer Charles Lee Ray apareceu em toda sua glória original no episódio desta semana da série.

Em uma cena de flashback, temos uma apresentação dos momentos que culminaram no encontro dele com sua futura namorada, Tiffany Valentine (Jenniffer Tilly).

Apesar de Brad ser um ótimo ator e continuar dando um show até hoje como a voz do Brinquedo Assassino, 33 anos se passaram desde o primeiro filme. Isso significa que o ator de agora 71 anos não vai mais convencer como o bandido de 1988.

A solução foi simples: já que a filha do ator, Fiona, também está participando do show, a genética já dá uma mãozinha para a caracterização.

Com a ajuda da mágica da maquiagem e próteses de látex, a atriz virou a cópia indiscernível do seu pai. Confira a comparação lado a lado:

Brad Dourif como Charles Lee Ray em Brinquedo Assassino (1988) e Fiona Dourif como Charles Lee Ray em Chucky (2021) (Montagem / Reprodução)
Brad Dourif como Charles Lee Ray em Brinquedo Assassino (1988) e Fiona Dourif como Charles Lee Ray em Chucky (2021) (Montagem / Reprodução)

Ex-colegas de elenco reagem à transformação de Fiona

Fiona publicou algumas fotos do processo de transformação em sua conta pessoal do Instagram. “Vocês viram que era eu?”, ela pergunta na publicação. A publicação também inclui um vídeo em timelapse com o processo de colagem das próteses e a colocação da peruca.

Fiona Dourif publicou em sua conta no Instagram fotos da transformação em Charles Lee Ray (Reprodução)
Fiona Dourif publicou em sua conta no Instagram fotos da transformação em Charles Lee Ray (Reprodução)

Alguns colegas da atriz reagiram às fotos. A atriz de A Maldição de Chucky Danielle Bisutti disse “Você nunca esteve tão bem! [emoji de fogo]”. Já Alex Vincent, ator do filme original que também participará da série, elogia o trabalho, dizendo que ficou “Tão incrivelmente fantástico!! [emoji de coração]”.

Alex também publicou foto com Fiona em sua conta pessoal. “Vocês podem por favor dar uma salva de palmas para a p*rra da Fiona Dourif! Quantos de vocês nem mesmo se deram conta de que era ela?”, ele pergunta.

Fiona primeiro começou na franquia em A Maldição de Chucky como Nica Pierce. Nica era uma mulher paraplégica que morava sozinha em uma mansão depois que sua mãe morreu sob circunstâncias misteriosas.

Em O Culto de Chucky, seu corpo havia sido possuído por Charles e resgatado do hospício por Tiffany. No episódio cinco da série, o casal reaparece em Hackensack para deixar a trama do show ainda mais interessante.

Chucky está disponível no Star+, um episódio por semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›